sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 56

Luan , quando soube que eu iria morar em São Paulo com as minhas filhas , chegou em minha casa quase surtando , discutimos naquele dia. Ele queria as filhas eternamente pra ele , como se eu não tivesse nenhum direito de ser a mãe delas ou algo do tipo.
Depois da nossa discussão  , conversamos tranquilamente dias depois e nos resolvemos. Eu iria para São Paulo , pois queria abrir uma loja minha naquela região , não abandonar a que eu tinha em Londrina , mas queria crescer com o meu negócio.
Marcos , estava para chegar no Brasil em dois meses. Estava morrendo de saudades , queria encontrá-lo , ele era especial e mostrava estar interessado em mim , assim como eu estava interessada nele.
Quando fui para São Paulo , foi aquele chororó , minha mãe de um lado , meu pai de outro , Bruna e Marizete também. Elas tinham me dito que o Luan tinha chorado e para não chorar muito mais na despedida , preferiu ficar em casa :
- Vem aqui , Andressa – Bruna segurou a minha mão e nos afastamos.
- Aconteceu alguma coisa ?
- Eu só queria te dizer , que com o passar do tempo eu comecei a ter um carinho enorme por você. Te admirar mesmo , você é linda , uma ótima modelo e uma futura empresária maravilhosa. Obrigada , por ter me dado um presente maravilhoso – fiz uma careta para ela , não estava lembrando de presente algum. – Minhas sobrinhas ! Fiquei tão feliz quando soube que seria titia de duas menininhas lindas , carinhosas. Por mais que o Luan não tenha te escolhido pra ser a esposa dele , viver ao lado dele por toda a vida. Eu te escolhi pra ser a minha eterna cunhada , mesmo que não tenha rolado nada sério entre você e o meu irmão – ela apertou a minha mão forte. – Aí , me desculpa. Acho que você não gosta muito de lembrar isso não é ?
- (risos) Fica tranquila , eu já estou conformada com tudo que aconteceu na minha vida. O destino quis assim , eu não posso contrariá-lo.
- Eu te desejo toda felicidade do mundo , você merece.
- Obrigada , Bruninha. Vai em São Paulo ,me visitar certo ?
- Claro irei sempre que puder.
- Quero te fazer um convite.
- Faça !
- Se eu conseguir mesmo , abrir a minha loja em São Paulo. Quero que seja a modelo de inauguração. Junto com outras que estarão presentes.
- Eu ? Modelo ? Não levo jeito , Andressa.
- Claro que leva jeito , vai ser até a nossa garota propaganda.  Isso eu vejo depois com o seu pai , quero fazer o contrato direitinho. Conversaremos por telefone , me ligue.
- Você me apronta , menina – ela sorriu. – Eu ligarei sim ! Boa viagem , linda.
- Obrigada princesa – abracei ela forte e voltei para o pessoal , me despedi de vez e entrei no avião quando me chamaram. Entrei no avião com as minhas pequenas, que estavam tão inteligentes que dava orgulho.


{ ... }

As coisas em São Paulo começaram a dar certo , montei a minha loja. E como combinado quem seria a garota propaganda , era a Bruna. Conversei com o Amarildo e ele disse que não precisava de cachê , para a divulgação da loja. Mas iríamos negociar sobre o desfile , já que o sonho da Bruna era esse , ser modelo e ganhar por isso , eu faria questão de pagar , óbvio.
Bruna fez o comercial e na loja tinha sua foto estampada por todos os lados , aquela garota era linda , daria muito sucesso. Na inauguração da minha loja em São Paulo , os convidados foram poucos , mas especiais. Os meus pais saíram de Londrina junto com os pais da Bruna , para prestigiar a festa. Fizemos uma festa a aplaudimos muito a Bruna e as minhas pequenas , que também desfilaram com peças infantis.
Após o desfile , encontramos a Bruna e as minhas filhas no camarim colocando outra roupa para curtimos um pouco a festa que seria ali mesmo no espaço que o shopping tinha permitido , sem aluguel algum , fiquei feliz :
- Meus parabéns ! Você estava incrível – abracei ela forte.
- Obrigada por me proporcionar isso , meu primeiro desfile profissional.
- Primeiro de muitos , tinha um crítico aqui na loja. Que viu você desfilando eu e sua mãe ouvimos muito elogios sobre você , ele te adorou.
- Sério ?
- É filha , gostou muito de você. Ele é algo lá do exterior.
- Ele é de uma grife muito grande e chique que estamos quase fechando contrato com ele. Uma das roupas que você desfilou foi dele.
- Que felicidade  ! Vou ligar pro meu irmão , ele disse que depois o desfile eu ligasse para contar como foi – Bruna , saiu sorridente. Enquanto , arrumei a roupinha das minhas pequenas. Minutos depois a Bruna chegou com uma cara não muito boa , chamou a sua mãe e foi conversar com ela.


Um comentário: