sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 60

Chorei muito relendo aquela mensagem e a minha resposta. Não quis apagar iria mostrá-lo , caso não se lembrasse , iríamos conversar sobre aquilo , eu tinha que pedir desculpas pelo o que eu disse. Aquela foi a última mensagem do Luan para mim depois da que ele me mandou perguntando sobre a viagem e sobre suas filhas.
Fui para as fotos e encontrei duas de nós dois , foi a última vez que eu beijei o Luan , tinha sido em sua casa , quando a Jade tinha viajado para casa do seus pais , ainda grávida. Na foto eu estava deitada por cima de seu peito com o lençol enrolada em meu corpo e o Luan beijava meu rosto  , estávamos com os olhos fechados.
Agradeci , por ninguém ter visto aquela foto. Pois ninguém sabia do que tinha acontecido naquela noite , principalmente os meus pais que me deixaram ali , pensando que eu iria ficar com as minhas filhas , confiaram.
Mais uma outra foto ele fazia bico com a boca encostada na minha e eu sorria para ele , aquela era as únicas fotos que tinha em meu celular. Parti para os vídeos e só tinha um vídeo meu com o Luan , ele dizia que amava suas filhas e que estava chateado comigo porque não contei para ele antes :
- Mas agora elas sabem quem é você ... – beijei seu rosto.
Luan olhou para mim no vídeo e me deu um beijo e assim terminou o vídeo. Apaguei as fotos e os vídeos do meu celular e apenas deixei a mensagem. Dormi após chorar tanto , relembrando das coisas que já fiz por ele como fã e como mulher.
Acordei já pela noite com a campanhia tocando várias vezes , parecia que a pessoa que estava tocando , corria de alguém. Ao me aproximar da porta escutei as vozes da minha filha , abri a porta e encontrei o Luan sorridente e segurando as mochilas dela :
- Pensei que tinha saído , já ia ligando pra você.
- Estava dormindo , desculpa a demora.
- Passou a tarde aqui ou saiu para algum lugar ?
- Passei a tarde inteira dormindo , tem coisa melhor que essa ?
- Tem , ter ido passear comigo e com suas filhas.
- Deixa para uma próxima. Cadê elas ?
- Já entraram. Nossa ! Morrendo de sono , mesmo.
- Filhas , vem aqui dá um beijo na mãe.
- E em mim também que eu já vou embora.
- Luan , eu quero falar com você antes de ir embora. Entra , por favor.
- Comigo ? Não fiz nada de errado – ele ergueu as mãos.
- Eu que fiz uma coisa de errada.
- Papai , você já vai ? – perguntou Júlia.
- Já vou , meu amor. Mas o papai vai vim muito aqui ainda.
- Promete ?
- Prometo , claro. LAURA , vem aqui !
- Não ! Deixa ela lá. Júlia , vai pro quarto que a mamãe vai falar com o seu pai.
Júlia foi para o quarto e fechou a porta ,iriam brincar. Sentei ao lado do Luan.
- O que foi ? Aconteceu alguma coisa enquanto eu não estava ?
- Eu queria te pedir desculpas.
- Desculpas ?
- É , olha isso aqui – mostrei a mensagem para o Luan e depois ele me olhou com um sorriso torto e abaixou a cabeça. – Eu fui grossa com você.
- Isso é passado , Andressa.
- Eu sei que é passado , mesmo assim eu quero me desculpar. Lembrei que nesse dia eu tinha passado da conta na bebida e quando você me mandou essa mensagem , a minha resposta foi essa. Me desculpa , mesmo.
- Fica tranquila , agora está tudo certinho. Somos amigos agora ?
- Sim , somos amigos – abracei ele forte e as meninas apareceram nos causando um susto , elas amavam quando estávamos abraçados , unidos.

Luan ficou um pouco conosco e assim que terminou o filme que estávamos assistindo , ele foi embora , antes deixou as meninas no quarto , beijando o rosto de cada uma , já que dormiram durante o filme. Me despedi dele , que foi para Londrina. 

3 comentários: