segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Capítulo 66

- É tão  bom vê-las sorrindo assim , não é ?
- Verdade ! Me sinto feliz vendo elas sorrindo desse jeito.
Estava sentada próximo ao um brinquedo , com o Luan ao meu lado. Ficamos olhando as nossas filhas se divertirem junto com o irmãozinho , elas estavam tão felizes.
- E você e o Marcos ? – Luan me perguntou.
- Estamos bem , mas a mãe dele não aceita o nosso namoro.
- Porque ? O que fez pra ela ?
- Não fiz nada. Marcos , não fala nada quando eu pergunto , mas eu aposto que ela não aceita esse namoro porque eu tenho duas filhas ou
porque morre de ciúmes do filho.
- (risos) A veia não gosta da nora. É engraçado.
- Não acho graça , Luan.
Sai de perto dele que continuou rindo de mim e fui pegar alguns docinhos. Já estava no final da festa quando todos começaram a ir embora. Os pais do Luan , se despediam dos meus e de outros convidados que estavam por ali.
Me despedi do Luan e do seus pais. A Jade estava quieta e não veio me cumprimentar.
Sai do salão com os meus pais e as  minhas filhas. Marcos tinha ido levar sua mãe e os outros dos seus familiares que esteve presente na festa.
Cheguei em casa e levei as minhas filhas para um banho quente , após isso coloquei uma roupinha quente nelas já que fazia um pouco de frio e fomos olhar os presente que tinham ganho. A cada presente visto era uma alegria delas , ganharam a boneca que tanto queria , o Luan quem tinha dado as bonecas :
- Mamãe , estou com soninho. Vem contar historinha ?
- Vamos , meu amor. A mamãe vai contar historinha pra vocês – levei as meninas para o quarto depois de desejarem boa noite para os avós. Contei a historinha para elas , que dormiram logo na metade.
Sai do quarto após deixar um beijo no rosto de cada uma e fiquei conversando com os meus pais , sobre o Marcos. Eles estavam felizes por ver que o Marcos era um rapaz direito e que estava/está me fazendo bem.
- Campanhia tocando essa hora ? Quem será ? – perguntou a minha mãe indo até a porta e abrindo. – Marcos , pensei que você não iria vim mais.
- (risos) Vim , porque amanhã pela tarde irei viajar e queria ficou um pouco com vocês.
- Com a gente ? Sei ... – falou a minha mãe.
- Filha , vou dormir. Marcos , juízo quero ouvir barulhos estranho por essa noite , não.
- Pai !
- Estou brincando – meu pai ria divertido.
- (risos) Pode deixar , André.
- Também vou dormir , casal. Boa noite queridos.
- Boa noite , mãe.
- Boa noite , Mariana.
Olhei para o Marcos e ele sorriu pra mim e se aproximou. Segurou o meu rosto e me beijou , era um beijo diferente de todos aqueles que ele tinha me dado , ficava quente cada vez mais. Me afastei dele que me observava , peguei em sua mão
e o levei para o meu quarto ::
- Tem certeza ? – me perguntou.
- Sim , tenho certeza.
- Estou seguindo o seu tempo , o que você decidir pra mim está ótimo – lhe calei com um beijo , tranquei a porta e caminhei até a cama.
Deitei o Marcos e fiquei por cima dele. Durante esse tempo todo que estávamos juntos eu sempre lhe pedia que esperasse o momento que eu estivesse pronta e quando eu decidisse que estaria pronta , aconteceria.
Eu confiava nele ao ponto de pensar que ele não teve relações com ninguém , com nenhuma outra mulher , que estava esperando o meu momento. Pensei nisso durante o beijo e cortei ao sentir suas mãos levantando a minha roupa :
- O que foi ?
- Seja sincero. Você teve relações com outras mulheres , já que
 eu sempre te pedia para esperar ?
 - Claro que não , meu amor. Eu te esperei , eu sou seu , jamais te trairia.
- Jura , Marcos ?
- Eu juro – nos beijamos mais uma vez e começamos na os despir. Era a primeira vez que via o Marcos nu em minha frente , confesso que me deu um nervoso , um medo de que desse ‘’ errado ‘’ e eu acabasse como a primeira vez com o Luan. Grávida.
- Relaxa , meu amor.
Fechei os meus olhos quando lhe senti dentro de mim. Ele era delicado , carinhoso , romântico. Tentávamos abafar nossos gemidos , mas algumas vezes escapava por estarmos tomados pelo o prazer , o arranhava e ele me mordia.
Fizemos amor em posições que eu desconhecia , mas que nos enlouqueceu. Chegamos ao ápice juntos :
- Você está todo suadinho – disse passando a mão em sua barriga.
- (risos) Você também.
- Eu te amo – olhei para ele que parou de sorrir e passou a mão em meu rosto.
- É a primeira vez que você me diz isso ... com sinceridade.
Eu também te amo , meu amor.
Abracei ele e chorei.
- Eu te machuquei ? – tinha medo em sua voz.
- Me desculpa , por eu não ter sido nesses últimos dias , meses , a melhor namorada ? De agora em diante , eu vou me esforçar pra ser a companheira que você merece. Marcos , você é incrível , eu te amo.
Ele sorriu e me apertou forte nele , em um abraço.
- Acho que agora eu consegui te conquistar. Você é difícil – rimos.

Acabamos dormindo juntinhos. 

Um comentário:

  1. :@ Continuo a ñ gostar do Marcos ú.ú' kkkkkkkkkkkkkk TA PAREI Maissssssssssssss muiê

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir