sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capítulo 70

Naquele dia almocei com o Luan em um restaurante luxuoso da grande São Paulo , ele quem escolheu o lugar. Mas não foi apenas nós dois. Nos acompanhava , nossas filhas e algumas pessoas de sua produção e da produção das fotos , foi um almoço divertido.
Após o almoço  , o Luan quis ir para o shopping me acompanhar , pedi que ficasse com seus amigos , já que poderia tumultuar , mas ele não  me ouviu e me acompanhou , óbvio que o seu segurança estava presente. Mesmo assim foi uma loucura , andar naquele shopping com o Luan Santana. Entramos em algumas lojas que ele quis ver , como roupas e outros lugares , também teve a loja de brinquedos ou entrávamos ali ou as meninas iriam ter um negócio. E por fim , passamos na praça de alimentação , mas ali não deu para ficarmos , por conta do tumulto , pegamos nossos sorvetes e fomos para a van que estava no estacionamento do shopping :
- É muito louco andar com você no shopping – dizia enquanto tomava  o meu sorvete.
- (risos) Não sabia que iria ter tanta gente nos acompanhando.
- Imagina , você sabia sim. Todos nós aqui te avisamos.
- Beleza ! Mas foi divertido , não foi ? – Luan perguntou.
- (risos) Claro , foi sim.
- Gostaram ? – ele perguntou para suas filhas.
- Sim ! – Júlia não largava de sua mais nova Barbie , mas uma para sua coleção junto com a sua irmã. Se não comprasse para as duas , já poderia ver a briga.
- Será que o João vai gostar do meu presente ? – perguntei ao Luan.
- Claro ! Ele tranquilo em relação a isso. Vai adorar.
- Então , toma aqui. Manda um beijo pra ele.
- Pode deixar – me despedi de todos quando a van parou
 em frente ao meu prédio. – Se cuida, viu ? Qualquer coisa me liga.
- Você também se cuida – disse lhe dando um beijo e inalando aquele seu perfume.
- Tchau , filhas ! O papai vai vim ainda aqui visitar vocês.
- Certo papai – elas deram um beijo nele e saímos da van.
Duas semanas depois a revista que tínhamos dado a entrevista , já estava nas bancas com algumas fotos do nosso ensaio. Imagina , o quanto aquilo repercutiu ? Principalmente para as fãs do Luan , que já tinham se acostumado com a história do casamento dele com a Jade e óbvio , me xingaram muito. Só que isso não era nada , quando o Marcos viu as fotos , ficou furioso comigo , quase acabávamos mas em uma boa conversa nos resolvemos , porém ele foi dormir alguns dias na casa de sua mãe , que me ligou com raiva e me disse coisas que eu jamais pensaria ouvir de uma pessoa.
Se tudo aquilo estava acontecendo comigo , imagina com o Luan ? Que sua esposa , não gostava de nossa aproximação. A coisa deveria está séria com ele , lhe mandei uma mensagem torcendo para que a Jade não visse :
‘’ A barra está pesada em seu relacionamento ? Porque no meu , a coisa esquentou e ele foi embora L Fica bem , beijos ! ‘’
Naquele dia fiz um monte de coisas , principalmente ver o ensaio das minhas filhas no ballet e todo momento olhava o meu ceular , mas nenhuma resposta da mensagem que mandei para o Luan. Terminou a aula e elas me acompanharam nas lojas de bebês , daquele tamainho e já opinava. Voltando para o apartamento , o celular chamou era o Marcos , atendi ligeiramente antes que ele pensasse algo :
 - Oi meu amor !
- Oi , Andressa.
- Amor , volta pra cá. Deixa de besteira , eu não tenho nada com o Luan.
- Andressa , me entende. A mãe do meu filho tirando fotinhas intimas com esse cara ?
- Não vai mais acontecer , Marcos. Você precisa voltar , precisamos conversar.
- Já estamos conversando.
- Preciso olhar nos seus olhos e não conversar por telefone. Marcos , somos adultos.
- Amanhã estarei no seu apartamento para conversarmos.
- E eu quero te mostrar uma coisa.
- Que coisa ?
- Quando você vim aqui eu te mostro. Eu te amo , viu ?
- Eu também te amo , amor. Juízo , vou desligar.
- Beijos !

- Beijos – ele desligou e eu passei o dia com as minhas filhas. 

Um comentário: