quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 64

Será que posso entrar ?
- Não ! Você não pode entrar ,fala daí mesmo.
- Andressa , eu preciso explicar.
- Agora você quer que eu escute suas explicações ? Se passaram duas semanas , Marcos. Acha mesmo que eu quero ouvir alguma coisa vindo de você , agora ?
- Andressa , a minha mãe ela é uma pessoa ...
- Marcos , eu não quero ouvir suas explicações. Vai embora , por favor.
- Não , eu não vou embora. Trouxe uma coisa pra você.
- Coisa pra mim ? Eu não quero , sai daqui.
- Para ! Você vai  me ouvir – ele entrou no meu apartamento e já fui para o sofá.
- Eu não quero te ouvir , Marcos. Sai da minha casa , agora.
- Andressa , eu passei muito tempo sem falar com a minha mãe. Ela não sabia o que estava acontecendo comigo , o que eu estava fazendo lá. E a primeira vez que eu falei com a minha mãe depois que você foi embora , foi naquele dia no aeroporto.
- Eu sei que não temos nada sério , mas eu pensei que você realmente gostasse de mim. Você nem se quer me apresentou direito pra sua mãe , não disse pra ela o que tinha acontecido com a gente , mesmo que tivesse falado na minha frente , eu não iria ligar. Mas você e sua mãe me tratou muito diferente , Marcos. Eu fiquei muito magoada e se passa duas semanas , você não me ligou , você não me mandou uma carta ou um e-mail , nada , você simplesmente sumiu e agora me aparece aqui com um presentinho ,achando que eu vou te perdoar pelo o que fez. Está enganado.
- Deixa eu te explicar , Andressa. Quando eu terminar de falar tudo , você pode falar o que quiser , mas antes me ouve. Por favor.
- Se explica , então. Me conta qual vai ser a próxima mentira , por favor.
- Quando eu sai do aeroporto naquele dia eu vi que tinha pisado na bola com você e acabei contando toda a nossa história para a minha mãe. Ela no começo , ficou assustada , ficou sem falar comigo naquele dia depois do que eu disse.
- Porque ? Ela não me aceitou ? Porque tenho duas filhas ou porque sou modelo ?
- Não é nada disso , Andressa. Me ouve , depois você fala.
- Dois dias depois disso eu fiquei pensando na melhor forma de te dizer uma coisa. Foi então que eu sai de casa pra te procurar e acabei sendo assaltado , levaram os meus celulares , meu tablet e a chave do meu carro.
- Você foi assaltado ? Marcos , se tivesse acontecido isso eu estaria sabendo.
- Veja nesses sites de fofocas , apareceu várias matérias sobre isso.
- E como conseguiu  meu endereço ?
- Depois desse assalto eu e a minha mãe viajamos pra Itu , tenho uma fazenda lá , os meus tios , todos os familiares foram para essa fazenda. Levei o meu notebook e lembrei de um e-mail que tinha da Isabelle , lembra que ela me passou o e-mail , para que eu pudesse mandar uma música pra ela ?
- Lembro sim – sentei no sofá e ele fez o mesmo.
- Então , eu mandei um e-mail pra ela , pedindo o seu endereço e o telefone.
- Você não me ligou.
- Não te liguei mesmo , ontem cheguei de Itu e comprei um celular , ia te ligar sim , mas eu preferi vim pessoalmente te ver e me explicar. Aqui está a prova , o celular novinho , trouxe pra você ver que não estou mentindo – Marcos me mostrou o seu celular. – Eu te amo ,  meu amor. Me desculpa por ter vacilado com você.
- Você não me ama , Marcos.
- Claro que eu te amo , Andressa. Se eu não gostasse de você não teria vindo aqui.
- Você demorou.
- Mas eu já te expliquei o que aconteceu , será que é tão difícil entender isso ,
Andressa ? Acredita em mim , por favor.
- Tudo bem , Marcos.
- Você ainda tem aquele colar que eu te dei na Argentina, antes de ir embora ?
- Sim , está guardado. Estava usando no dia que fui te buscar no aeroporto.
Marcos se aproximou de mim e passou a mão em meu rosto fechei os olhos.
- Quer namorar comigo ?
Abri os meus olhos assustada. Um pedido de namoro e eu não sabia o que responder , apesar que eu gostava demais daquele homem.
- Se você quiser eu posso te dá um tempo para pensar. Não precisa me responder agora , não quero ter que te forçar a me dizer nada -  ele dizia meio que desesperado.
- Claro que eu preciso te dizer agora. Eu aceito.
- Sério , meu amor ?
- Sim , eu quero namorar com você – ele sorriu e segurou o meu rosto fazendo nossos olhos se cruzarem e assim nos beijamos. Mas uma vez eu beijei o segundo homem da minha vida , após o Luan que era o pai das minhas filhas.
- Hmm ... – me afastei do Marcos. – Minhas filhas ! Meu Deus , eu preciso
 buscar as minhas filhas.
- Laura e Júlia , onde estão ?
- Na aula de ballet – me levantei do sofá e fui até o meu quarto para colocar uma roupa. Olhei para a porta o Marcos estava lá ,me olhando.
- Será que pode sair ? Eu preciso me arrumar e ir buscar minhas filhas.
- Vou te esperar na sala. Irei buscá-las com você.
- Não precisa , Marcos.
- Faço questão , agora se arruma. Rápido !
Coloquei uma outra roupa e sai do quarto. Marcos , quis que eu fosse em seu carro assim tínhamos mais tempo juntos e iríamos conversando.
- Tio Marcos ! – Júlia , gritou ao entrar no carro e ver o Marcos.
- Quanto tempo , princesas. Eu senti saudades de vocês.
Júlia e Laura deram um beijo em Marcos e ficaram sentadinhas enquanto ele deu partida no carro. Passamos em uma sorveteria e nos deliciamos em sorvete
e outros doces que ali vendia. Marcos nos deixou no apartamento se despediu , dizendo que no dia seguinte iria aparecer no apartamento para sairmos.



Um comentário:

  1. Ñ gosto nem um pouco desse Marcos...Eu queria ver Marcos e Luan brigando kkkkkkkkkkkk (AMO UMA BRIGA) KKKKKKKK

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir