sábado, 10 de agosto de 2013

Capítulo 61

- Não acredito , que eu estou te vendo novamente , meu amor – dizia o Marcos , tinha ido buscá-lo no aeroporto , ele segurou o meu rosto e me beijou.
- Que saudades que eu estava de você. Como está ?
- Eu estou bem , eu estou ótimo. Melhor agora  , pensei que nunca mais sairia daquela Argentina. Agora estou de volta pro meu aconchego. Você já viu minha mãe por aí ?
- Não vi sua mãe e se vi não reconheci – o Marcos só tinha sua mãe , o seu pai  morreu em um acidente de carro há cinco anos atrás.
- Cadê a Júlia e a Laurinha ?
- Ficaram em casa , a minha mãe está aqui em São Paulo e eu deixei com ela.
- Deveria ter vindo com as meninas e com sua mãe , quero conhecer minha sogra.
- (risos) Você irá vê-la em breve. Tenha calma , agora vamos procurar sua mãe.
Marcos segurou a minha mão e passamos por umas pessoas , dois fotógrafos tiravam fotos de nós dois , não me importei e ele também não. Uma senhora se aproximou com uma plaquinha e quase colocou a plaquinha no rosto do Marcos :
- Mãe ! Não precisa disso tudo – ele soltou a minha mão e abraçou a senhora.
- Que saudades que eu estava de você ,meu filho – ela chorava em seus braços.
- Eu também estava da senhora. Mãe , quero apresentar uma amiga.
COMO ASSIM , AMIGA ? Quase gritava isso na frente de todo mundo , mas me controlei. Eu deveria ter escutado o Luan , só pode ser praga da Dona Maria.
- Olá , tudo bem com a senhora ? – perguntei cumprimentando ela , que não foi muito amiga no começo ,apenas deu um sorriso falso e não falou nada.
Marcos segurou a mão de sua mãe e fomos andando até o estacionamento.
- Marcos , eu vou pra minha casa. Fiquei muito feliz que você tenha chegado bem , só vim aqui te ver mesmo. Você tem o meu número e qualquer coisa é só ligar.
Olhei para sua mãe e sorri do mesmo jeito que ela fez pra mim , dei as costas e fui andando no meio das pessoas , tinha bastante gente no aeroporto. Me assustei ao sentir uma mão em meu braço e ao olhar para trás , o Marcos estava ali :
- Me passa o seu endereço por mensagem.
 - Me solta ! Espera sentado.
- Andressa , deixa eu falar uma coisa pra você.
- Não , eu não quero que você me fale nada. Vai pra sua casa , curtir sua família , seus filhos , sua esposa , suas namoradas. Sei lá , o que você tem. Mas eu preciso ir agora.
Deixei ele ali e sai correndo do aeroporto , peguei um taxi e fui para o meu apartamento. Ao chegar lá , não encontrei a minha mãe e nem as minhas filhas ,  mas sim o bilhete , dizendo que o Luan estava na cidade e que ele pediu que ela levasse as crianças até o hotel que estava. Liguei para a minha mãe , mas ela deixou o celular em casa , liguei para o Luan que demorou quase séculos para atender :
- Oi , Andressa.
- Luan , posso ir onde vocês estão ? -  minha voz estava embargada.
- Po-pode , o que aconteceu com você ?
- Nada ! Eu vou pegar um taxi e já estou no hotel.
- Certo , a Jade está aqui algum problema ?
- Onde você está ? – perguntei rindo.
- Na varanda , ela está conversando com sua mãe e as crianças brincando com o João.
- Acho que vou ficar aqui então. Não quero problemas com ela.
- Para de besteira , ela não vai te matar.
- Luan , eu não quero confusão. É melhor eu ficar por aqui mesmo.
- Andressa  , não está nada bem com você não é ? Me conta ?
- Você estava certo sobre o Marcos – comecei a chorar. - Hoje eu fui buscá-lo no aeroporto , porque ele me mandou uma mensagem dizendo que era pra eu ir buscá-lo. Ele me recebeu muito bem , mas quando a mãe dele chegou ele disse que eu era uma amiga. Nem se quer explicou pra ela , que nos conhecemos
na Argentina e que estávamos ficando.
- Eu te avisei , Andressa. Eu conheço o Marcos um pouco , no tempo que ele produziu o meu CD ele estava namorando ou ficando , não sei o que ele estava fazendo com a mulher.  Mas ele sempre chegava no estúdio zombando dela ...
- Aí , Luan ! Para de falar isso. Só vou ficar mal.
- Estou brincando ele não falava nada no estúdio não. Ele não comentava sobre sua vida pessoal , estava brincando , mesmo. Não acredita no que eu disse antes.
- Está falando isso para eu esquecer o que você me falou ?
- Não ! É verdade mesmo , ele não comentava sobre sua vida pessoal.
- Você é mentiroso , vou desligar. Não me ajuda , só fala coisa aí pra me deixar mal.
- DESCULPA  ! – ele começou a rir. – Estava brincando. Vem pra cá , vem ?
- Não vou não , vou ficar aqui em casa mesmo.
- Vai ficar bem ?
- Eu vou , agora deixa eu desligar. Quero tomar um banho.

Me despedi do Luan e fui tomar um banho , mas ao invés de me banhar mesmo , fiquei debaixo da água,  deixando com que ela escorresse sobre o meu corpo e as lágrimas se misturassem com a água. 

4 comentários:

  1. mas gENTE qnd essa muié para de sofrer ? ahsus :c

    ResponderExcluir
  2. eu acho q o produtor vai surpreender e ser muuito bom p a Andressa>>

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui...Primeiro amor: Vc é LUADE é?...Segundo amor: Pq Luan e Andressa ñ ficam juntos logo? (Se é q eles vão fica juntos)...Terceiro amor: Bota o link do seu facebook pra mim te add ai POR FAVOR...

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir