quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capítulo 59

- A Jade fica pensando que eu fico me encontrando com você o tempo todo , que estamos juntos , que saímos juntos. Mas eu já cansei de dizer pra ela , que não temos nada , que só venho em sua casa pra ver as meninas , fora isso não acontece nada. Mesmo assim , ela insisti em dizer que sempre ficamos.
- Eu entendo ela , Luan. Eu ficaria assim também se fosse o meu casamento , o meu marido. Porque tivemos sim um casinho há dois anos e meio atrás , que aconteceu a Júlia e a Laura , mas depois disso nunca mais ficamos.
- Ficamos , sim ... – Luan me olhou sorrindo.
- Mas foi uma ...
- Eu já estava casado , mesmo assim isso não vem ao caso agora. Eu não estou ficando com ninguém , o problema é que a Jade me irrita com essas coisas , fica me perguntando todos os dias , não confia cara. Se não confia porque está comigo ?
- Ela te ama ? Deve ser por isso , querido. Olha só , Luan. Vocês tem que conversar , se você não está com outra mulher , chega nela e diz que o que está te incomodando é porque ela está desconfiando de você. E outra coisa , esse negócio de proibir ela de ir na casa dos pais , é idiotice , certo ? Não pode fazer isso , ela tem os pais dela.
- Eu não proibi ela de ver os pais. É tanto que eu vim pra São Paulo e ela foi pra casa dos pais dela com o meu filho.
- E porque a Bruna disse pra sua mãe , que você estava proibindo ela e tal ?
- Porque eu não queria contar o motivo da discussão. Só uma coisa que eu disse que foi verdade , é que eu não iria admitir que a Jade saísse de casa , como ela vem dizendo sempre que vai sair de casa , eu não admito que ela leve o meu filho.
- Ela é a mãe dele , Luan.
- Mesmo assim , o filho é meu também.
- Você é cabeção – bati em sua cabeça , depois que terminei a louça.
-  Para de me bater ,caramba.
- É que você é muito idiota – dei as costas para o Luan , fechei os meus olhos ao sentir sua mão pesada sobre o meu bumbum , foi forte aquele tapa. – IMBÉCIL !
- Arruma as minhas filhas por favor , quero levá-las para tomar um sorvete.
- Meu bem , você mesmo pode fazer isso. Arrume suas filhas.
- Andressa ,você é mais rápido. Por favor  !
- Tudo bem , Luan – fui até o quarto e chamei as meninas , onde coloquei um vestidinho arrumado em cada uma , penteei os cabelos , perfumei e já estavam arrumadas. Luan pediu que eu pegasse uma bolsa e colocasse roupas pra ela , biquínis.
- Estão prontas ? – perguntou ele.
- Sim , papai. Estou bonita ? – perguntou Laura.
- Vocês duas estão lindas, meu amor.
Elas sorriram e beijaram o rosto do pai. Sentei no sofá e vi o Luan pegando a mochila das meninas e sua mochila , nem percebi que ele tinha levado :
- Luan , não deixa elas tomarem muito sorvete e não deixa elas ficarem muito tempo na piscina. Outra coisa , protetor solar sempre que for sair , passar no ombrinho delas e no rostinho , por favor. Não esquece disso.
- Tudo bem , Andressa. Eu sei de tudo isso ...
- Espero que saiba mesmo.
Luan levou minhas filhas para um passeio junto com o seu segurança , enquanto isso fui para o quarto atender o meu celular , era o Marcos. Dizia no telefone , que estava com saudades e que estava para chegar no Brasil em breve.
Coloquei minha cabeça em um travesseiro e peguei o meu celular , comecei a ver tudo, mensagens , fotos , vídeos. Encontrei as mensagem do Luan , antigas , do tempo que ficamos em algumas vezes , encontrei também fotos de nós dois e vídeos.
Li as mensagens , como eu era boba , acreditava que um dia pudéssemos ter alguma coisa , nos casar , ter mais um filho. Apesar que o Luan nunca abriu a boca pra dizer que me amava , mas sim dizia que gostava de mim , da minha presença e que eu era uma boa amiga. Em todas as vezes que ficamos juntos , era só isso que ele me dizia.
Comecei a apagar as mensagens com lágrimas nos olhos. Não podia negar que sentia alguma coisinha por ele , eu sentia sim , mesmo com toda essa loucura de ficarmos juntos com ele namorando , com ele casado , o Luam me marcou da forma mais profunda. De fã , para a mãe de suas filhas , foi muita coisa.
Uma mensagem bem antiga do Luan me chamou a atenção , acho que nunca tinha visto aquela mensagem ali ou vi e não lembrava :
‘’ Gosto muito de você ! Me desculpa , se eu não cheguei a te amar do jeito que você queria , do jeito que você sonhava. Me desculpa por algo que te disse e te magoou.
Me desculpa por todas as coisas ruins que fiz pra você. Me perdoa ! Quero ser seu amigo , pra sempre. Você aceita ser a minha amiga pra sempre ? Nossas filhas precisam disso , precisam ver que estamos juntos como amigos.
Fui descendo a mensagem e encontrei uma resposta minha. Olhei a data novamente e vi que era quando estava na Argentina , com as minhas filhas e amigas. MEU DEUS !
Acho que foi quando eu bebi um pouco mais , estava alterada.
Como fui estúpida na resposta :
Luan , vai ver se eu estou na esquina por favor ? Eu não quero ser sua amiga. Eu nem queria ser a mãe de suas filhas. Me arrependo de tudo o que fiz por você , como mulher , como fã não , porque era algo que me fazia bem sabe ? Mas como mulher , tudo o que eu fiz por você , pelo o seu amor , foi errado. Tudo com você , foi errado , até a nossa transa deu errado, acabei engravidando e vindo gêmeos. Que beleza  , não é ?! SÓ QUE NÃO. Faz o favor , vai ninar sua esposa até ela dormir e aproveita e dar um beijo na testa de seu filhinho e esquece as minhas.


3 comentários:

  1. Posta outro, por favor? *_____________*

    ResponderExcluir
  2. Depois de toda essa grosseria ela precisa muuuito pedir desculpas a ele e parar de implicancia com ele.

    ResponderExcluir