sábado, 24 de agosto de 2013

Capítulo 71

Marcos apareceu em meu apartamento e conversamos sério. E ele voltou a dormir em meu apartamento , não tinha muito tempo já que ele vivia em estúdios , com artistas. Mas o nosso relacionamento estava indo muito bem. A mensagem que mandei para o Luan , eu não tive a resposta , contato com ele ? Também não tive. Minhas filhas , todos os dias perguntava do pai e eu pensei por um momento que ele tinha cansado de ter aquela vida de ter três filhos e acabar se dividindo para dá atenção a eles e que decidiu apenas dá atenção ao João Vinicius por ele ser menor que as meninas.
Fiquei muito preocupada com o Luan , mas decidi não ligar para não causar mais brigas. Então pedi que minha mãe ligasse e assim ela fez , logo em seguida me ligou para contar o que tinha acontecido :
- Os dois brigaram feio, Andressa. Ela ficou chateada porque ele não a convidou para o ensaio já que ela também é modelo. Disse que viu sua mensagem, mas quando ia responder a Jade viu. E ele gosta muito dela e não quer se separar, por isso pediu desculpas e que a melhor coisa é ficarem separados.
- Ele não disse isso, mãe. Se essa louca não sabe, eu tenho duas filhas com ele, que precisa do seu carinho, da sua atenção e dos seus cuidados. Mas ... tudo bem , ele quer assim ? Então ele não vai ver as filhas dele nunca mais. Avisa pra ele, esquecer que existe a Júlia e a Laura.
- Andressa, ele não vai abandonar as filhas dele. Ele vai visitá-las quando puder ou então irá mandar alguém buscá-las. O Luan só não quer se separar , ele ama a Jade.
- Eu já entendi que ele gosta dela , mãe. Já entendi ! Vou desligar.
Desliguei antes mesmo que a minha mãe começasse a pensar coisas. Olhei para o lado e encontrei minhas gêmeas, elas tinham escutado :
- O papai não vai voltar ?
- Claro que vai. Vocês ainda vão passear muito com o papai. Agora me dá um abraço ?
Elas sorriram e me deram um abraço. Nesse instante o Marcos
chegou com algumas sacolas :
- Trouxe sonho para as minhas princesas e para a minha rainha – selou os meus lábios e caminhamos até a cozinha.
- Hmmm , sonho. Estava louca por sonho. Mortinha de desejo , amor.
- Poxa que bom , adivinhei.
- Vamos atacar , filhas !
E assim eu e as gêmeas atacamos o sonho que o Marcos tinha levado. Ele não quis, disse que já tinha comido e que estava enjoado. Após o nosso lanche, ele pediu que as meninas fossem para a sala e levasse o caderno da escola, quem iria ensiná-las naquele dia , seria ele. E elas se divertiram, sempre gostava de quando o Marcos ensinava o deve de casa, ele tinha algo diferente ao ensinar , dizia elas.
Fiquei vendo aquela cena de longe e me veio o Luan na cabeça. Nada que queremos acontece, eu ainda apaixonada por ele , grávida e comprometida com outro. E o Luan apaixonado por outra , são casados e estão felizes.
Em alguns momentos pensei em deixar as minhas filhas com os meus pais e sumir do Brasil , ver coisas novas e esquecer que um dia fui apaixonada pelo o meu ídolo. Não tem coisa pior do que vê-lo nos braços de outra. Diante daqueles pensamentos , percebi que eu já estava chorando, limpei as minhas lágrimas e fui para a cozinha tomar um pouco de água.

(...)

Sábado , um dia maravilhoso em Itu. Sim , estava em ITU com os familiares do Marcos e com os meus familiares , ele quem convidou todo mundo para passar aquele final de semana juntos , até chamou as minhas melhores amigas , Isabelle e Marília, mas não puderam comparecer.
Não entendi o porque daquela reunião de família, o Marcos estava muito estranho :
- Vii ! – eu lhe chamava assim , um jeitinho bonitinho de lhe chamar de VIDA.
Oi meu amor , não faz esse biquinho não que eu mordo.
- Você está me escondendo alguma coisa e eu quero saber muito. Me conta ?
- (risos) Curiosinha ! Não vou contar minha princesa. Só a noite , prometo
que a noite eu te conto tudinho.
- Jura ?
- Eu juro, sim. Agora vem aqui, deixa eu ver o tamanho dessa barriga.
Ele colocou a mão sobre a minha barriga e sentimos uma mexidinha juntos :
- Nossa bebê ,  mexeu – ele disse e levantou a minha batinha passou a mão emocionado e beijou. – Obrigado , meu amor.
- Não chora ! – eu dizia isso, mas já estava chorando junto com ele.
- Você é a minha vida. E eu nem acredito que vou ser pai ainda , acredita ?
  - (risos ) Mas tem que acreditar. E tem que ajudar a mamãe aqui , a escolher
um nome pro nosso filhote.
- Sim , vamos escolher – ele enxugou suas lágrimas e eu lhe ajudei. – Se for menina ...
Fiz uma careta e ele sorriu e mordeu minha bochecha.
- Ué ! Vai saber se não vem outra menina , né ? Não pode fazer essa cara , Andressa.
- Menina de novo ? Eu queria que fosse um menininho e que fosse parecido com você, nesses olhinhos puxados e que tivesse sua boca – passei meus dedos por cima de seus lábios. – Que tivesse sua cara.
- O que vim eu irei aceitar , que venha com saúde.
- Viu como o seu pai é um fofo ? É por isso que a mamãe vive chorando – dizia
olhando para a minha barriga.
- Vamos para os nomes. Se for menina eu queria que se chamasse de Mariane.
- Ah ! Eu já imaginava.
- (risos) Porque ?
- Porque o seu nome começa com M e logicamente iria colocar o nome dos seus filhos começando com M , também.
- Não ! Está errada , porque se for menino eu quero que se chame Frederico.
- Frederico ? É lindo , eu concordo. Então já está escolhido se for menina irá se chamar Marianne e se for menino se chamará Frederido.

- Isso , mamãe linda. 

2 comentários: