quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Capítulo 65

(...)

O produtor Marcos Ribeiro e a modelo Andressa Lima.
Os dois foram visto juntos novamente. Dessa vez no Brasil , o casal foi visto em uma sorveteria na grande São Paulo , com eles estava as filhas do cantor
sertanejo Luan Santana , que também é filhas da modelo Andressa Lima.
Quando será que vão assumir publicamente esse romance ?
Fechei o meu notebook e peguei o meu celular discando para a Andressa. Ela
demorou para atender e eu óbvio não desisti.
- Oi Luan , como está ?
- Eu estou bem e pelo visto você deve está ótima. Saindo com o Marcos , levando as minhas filhas e passeando com elas como se fossem uma família – fui direto.
- Você está bem mesmo , Luan ?
- Eu estou , Andressa. Eu queria saber porque não me comunicou que iria sair com esse cara e que iria levar as minhas filhas , deveria ter me falado.
- Comunicar ? Desde quando eu te dou satisfação da minha vida ? Não acredito que você me ligou para discutir comigo sobre isso , achando que elas só são as suas filhas.
- Não estou falando de você , eu não me preocupo contigo , mas sim com as minhas filhas. Eu não quero que elas fiquem aparecendo em sites de fofocas , entendeu ?
- Luan , eu nem sabia que estavam tirando foto. Eu nem vi as coisas que saíram na internet. Prefiro nem ver , com certeza estão falando absurdos.
- Andressa . são as minhas filhas e eu não quero que nada de ruim aconteça com elas.
- Fica calmo e me desculpa.
Respirei fundo , fechei os meus olhos.
- Vocês estão juntos ?
- Sim , estamos namorando.
- Namorando ? – suspirei – Felicidades pra vocês , cuidado também , você se machuca rápido e eu não quero ter que depois te ver chorar.
- Você disse que não se preocupava comigo.
- Vou desligar , depois conversamos. Dá beijos nas minhas lindas ,
 diz que estou morrendo de saudades.
- Pode deixar , farei isso. Se cuida , beijos.
Aquelas foram suas últimas palavras antes de desligar. Eu realmente nunca senti algo forte pela a Andressa , continuou amando a Jade , desde o começo do nosso namoro.
Pela a Andressa eu sentia um carinho muito grande e vontade de sempre lhe proteger , mesmo com que as vezes eu tivesse que deixar ela se ‘’ virar ‘’ sozinha , para que aprendesse a enxergar um pouco mais a vida.
Não queria que ela se machucasse com aquele cara , Andressa merece um rapaz que a ame de verdade , já que eu não pude e nem posso dá o que ela sempre sonhou , o meu amor como homem para ela.

(... )

Hoje é aniversário de quatro anos das minhas filhas , tinha se passado quase dois anos de todos os acontecidos , do pedido de namoro , da discussão por telefone com o Luan. Mas não tinha me livrado ainda dos sites de fofocas que sempre estava o meu nome estampado como o affair do Marcos Ribeiro.
Agora eles não iriam se sossegar mesmo , já que estávamos chegando no salão de festas. Onde o Luan estava esperando , junto com a Jade e seus familiares. Fazia tempo que não os encontrava , assim como alguns amigos da faculdade que eu ainda tinha contato e fiz questão de que comparecessem naquele momento especial.
Uns já eram casados e tinham filhos , outros foram acompanhados
de seus sobrinhos , priminhos ou afilhados.
- Não quero você e o Luan se estranhando. Hoje o dia é de alegria , de festa e das minhas princesas , sem brigas , sem bate boca , por favor.
- Pode contar comigo , estou tranquilo. Só que eu ainda queria ajudar na festa das meninas , poxa gosto tanto delas – ele fez um bico.
- Marcos , o Luan é o pai. Era óbvio que ele não iria te deixar fazer isso.
- Tudo bem ! Chegamos.
Um moço nos esperava em frente ao salão para pegar o carro e colocar no estacionamento. Ao sairmos do carro foi flash para todos os lados.
O salão estava incrível , decoração de bailarinas. Já que foi escolhido pela as próprias , estavam vestidas conforme a decoração. Fomos entrando no salão , cumprimentando todos , até que os meus olhos pararam nele , que estava com uma blusa rosa , calça jeans preta , bem arrumado e com o seu filho em seus braços.
Ele tinha um sorriso gigante em seus lábios , as meninas foram correndo lhe dá um abraço e não quiseram mais ficar comigo , já que eram apaixonadas pelo o pai.
Aproveitei aquele momento que elas ficaram com ele e fui cumprimentar sua família , os meus pais e alguns familiares que estava perto um do outro. Fui também até a mesa que o Marcos estava com sua mãe , suas irmãs e alguns sobrinhos.
A mãe do Marcos ainda não gostava muito de mim , apesar que nunca lhe fiz nada , apenas estou namorando o seu filho , talvez isso seria um grande problema já que ela morria de ciúmes do filho , que me pedia que nem ligasse para o que ela falasse. Eu assim fazia , deixando ela falar bastante e sozinha.
A festava estava linda com todos se divertindo , minhas filhas sorridentes ao lado do pai e do irmãozinho. A hora do parabéns chegou e todos foram para perto da mesa onde estava o bolo e mais alguns decorações :
- A mamãe e o papai das gêmeas , por favor fiquem com elas
 no braço para uma foto – dizia o fotografo.
Peguei a Júlia no colo e o Luan a Laura , tiramos fotos de todo o jeito. Puxaram o parabéns e cantamos todos juntos. Nos serviram o bolo naquele instante aproveitei para ficar perto das minhas amigas. Isabelle e Marília estavam ali , aproveitamos para contar o que rolava entre a vida da gente.

Isabelle encontrou um namorado e estava firme com ele e apaixonada. Marília , estava prestes a noivar. E a melhor coisa de tudo isso , é que poderia passar mil anos , ainda assim continuaríamos amigas para sempre. 

4 comentários: