domingo, 1 de setembro de 2013

Capítulo 76

Fiquei com as meninas até ás 22h da noite , quando a Jade me ligou loucamente perguntando onde eu estava , tinha esquecido da hora :
- Jade , já deve está pensando coisas absurdas sobre nós dois – Andressa falou , enquanto preparava uma vitamina para nossas filhas.
- (risos) Ela só ficou preocupada , sai pela tarde e olha a hora que irei chegar em casa – sai da cadeira que estava na cozinha. – Vou embora !
Vou falar com as minhas lindinhas.
Sai da cozinha e fui para a sala onde estava a Júlia e Laura assistindo , concentrada , era lindo de ver a união das duas ,nunca ouvi reclamações da Andressa de que elas estavam brigando , xingando uma a outra. Tudo era tranquilo na convivência delas :
- O papai vai embora !
- Embora ? Mas porque , papai ? – perguntou Laura.
- Porque eu não posso dormir aqui , não hoje filha. Mas prometo que o papai vem amanhã , se não tiver nenhum compromisso , certo ? – ela confirmou com a cabeça. – Gostaram de hoje ? O papai ficou um tempão com vocês.
- Sim , vem bem muito , papai – dizia Júlia segurando o meu rosto.
- Venho , venho sim. Agora o papai vai embora , beleza ?
- Sim , dá beijinho no Joãozinho.
- Pode deixar. Agora vou falar com a mamãe de vocês , bem rápido.
- Opa ! Cheguei aqui , pessoas. Toma aqui – Andressa entregou as mamadeiras para a  Júlia e Laura, que já atacaram.
- Na mamadeira ? Amanhã eu vejo isso , vão ficar com os dentes tortinhos.
- É só  um pouquinho – Andressa fez gestos com as mãos e sorriu segurando o meu braço , aproveitei para lhe dar um abraço e um beijo demorado no rosto.
- Amanhã eu venho aqui , vai sair ?
- Iria trabalhar , mas se você vem aqui eu faço o meu trabalho pelo o computador. Mas olha , amanhã as meninas vão pra escola , pela manhã.
- Vou fazer o seguinte – segurei sua mão e vi sua aliança. – Amanhã , venho cedo aqui. Busco as meninas na escola e venho almoçar com vocês , pode ser ?
- Sim , pode ser. Aproveita , que o Marcos não está aqui – ela sussurrou e sorriu. – Estou brincando. Mas vem mesmo , almoçar com a gente.
- Venho , pode preparar os trem aí que venho almoçar. Opa ! Não vai fazer nada , tem que ter repouso você está grávida – passei a mão em sua barriga.
- Não acredito , você também ?
- Eu o que ?
- Com esses cuidados ? Já não basta o Marcos , estou grávida não doente.
- Calma ! Só não quero que nada aconteça com o seu filho. Vou indo , não posso demorar mais nenhum minuto aqui , se não eu sou um cara morto.
- Vai lá , até amanhã.
- Até – beijei seu rosto e sai do seu prédio.
Não estava morando em São Paulo , mas tinha um apartamento na grande cidade e estava por ali , por um mês estava acompanhando a construção do meu estúdio. Por tanto levei a Jade e o meu filho para fazerem companhia a mim , enquanto estava sendo construído.
Ao chegar no apartamento , mais uma discussão com a Jade. Mas isso não fez com que eu deixasse de ir no dia seguinte para a casa da Andressa , iríamos almoçar juntos com as nossas filhas. Aproveitei , quando a Jade saiu com o João para a casa de uma amiga , ela iria almoçar por lá. Passei na escola das minhas filhas , peguei elas e fomos para o prédio.


5 comentários:

  1. O Marcos não vai gostar nada dessa história.

    ResponderExcluir
  2. essa Jade é uó,qnt frescura!

    ResponderExcluir
  3. A tucano se achando dona do Luan... aff!

    ResponderExcluir
  4. ai o Luan tbm não da atenção direito pra Jade, nem fala com ela quase, nem parece q ele ama ela, tudo bem q ele tem a Julia e a Laura mas sei la mt estranho isso

    ResponderExcluir