sábado, 7 de setembro de 2013

Capítulo 80

Cumprimentei alguns convidados e de longe vi o Luan com seus pais e sua irmã. Parecia o meu primeiro encontro com ele , porque as minhas pernas estavam tremendo e as mãos suando , meu coração parecia que iria sair pela boca.
- AMIGA ! – Isabelle gritou ao me ver, ela estava bem pertinho do Luan , ele óbvio olhou assim como os outros convidados. Mas ele foi rápido ficando de costas , como estava antes de me ver.
- Oi amiga , quanto tempo.
- Menina ! Como você está linda , muito linda.
- Obrigada , você também está muito linda.
- Tinha que vim chique para o desfile da minha amiga famosa. Vi em uma lista um monte de gente da imprensa vai comparecer aqui hoje.
- Pois é menina , estou nervosa para dar entrevista.
- Imagino ...
- Luan , não está falando comigo ainda. O que eu faço ?
- Quando terminar o desfile, vamos para a baladinha e conversei com a Bruna e ela disse que iria também , com o Luan.
- Vamos assim ? – apontei para os nossos vestidos, não era bem de balada.
- Eu vou na casa da minha tia me vestir e você pra sua casa.
- Não ! É melhor você ir comino no meu apartamento, te empresto uma roupa , fica tranquila. Quero te contar uma coisa quando estivermos indo para essa balada.
- Tudo bem. Mas não pode dizer logo ? É que assim você me mata de curiosidade.
- Aguenta , amiga. Agora vem comigo lá nos pais do Luan. Cadê minhas filhas ? Elas sempre fogem de mim , nas festas.
- Com o pai , gatinha.
Olhei para o Luan , ele estava sentado com as duas em seu colo , uma em cada perna. Fui até os seus pais , que a cada vez que via os dois ,
 Amarildo e Marizete estavam mais lindos :
- Você não vai mais em Londrina , nos visitar. Sentimos sua falta.
- Muito trabalho. Mas vou tirar um tempinho pra visitar vocês.
- Espero mesmo – fiquei conversando com eles até da a hora do desfile.
Cada modelo de roupa me deixava maravilhada, eu adorava aquele mundo. E continuaria vivendo ele , até a minha morte.
Porém , queria que aquele desfile acabasse logo. Teria a balada , talvez fosse lá que eu me acertasse com o Luan. Espero.
- Aplausos para nossas modelos – disse a Sônia, que apresentou o desfile. Fiquei em pé aplaudindo muito, não era por causa do desfile.
- Será que você pode ser um pouco discreta ? Todos estão olhando pra você – Isabelle falava baixinho ao meu lado enquanto também aplaudia e dava um pequeno sorriso.
- Estou nervosa !
- Por favor , para de bater as mãos com força. Calma !
Parei de aplaudir e olhei para as minhas mãos , estavam bem vermelhas.
- Filha , tudo estava lindo.
- Que bom , que gostou mãe.
- Ele não veio falar com você , não foi ? Porque não vai lá ?
- Irei encontrá-lo na balada. Ah ! Falando nisso , eu queria ...
- Eu fico com elas, você merece se divertir.
Só que filha , cuidado por favor ainda tem o Marcos.
- A senhora está falando de que ?
- Você está amando ele de novo. Eu não quero que você sofra
novamente pelo o Luan , sabe que ...
- Mãe , eu não estou amando ele. Eu apenas quero que ele me desculpa.
Não inventa coisas ...
- Vou fingir que acredito. Se despede dos seus convidados.
- Andressa , vem aqui.
Sônia me fez subir ao palco, para agradecer a presença das pessoas que convidei.
- Boa noite !
- Boa noite – todos falaram.
- Queria agradecer a presença de todos vocês. Que saíram de suas casas para poder prestigiar o desfile da minha loja , um desfile mostrando peças de verão e inverno que estão em destaque. Espero que tenham gostado – ouvi aplausos , mas ainda não tinha terminado. – Quero fazer um agradecimento especial á uma pessoa muito querida , que me ajudou na organização do desfile. A linda Bruna Santana – aplausos. – Aos pais dela e o irmão , Luan Santana. Pela a presença. Minha mãe , que me apoia desde o começo de minha carreira , meu pai também que não pode está presente por motivos profissionais  , mas que me ajuda muito. Bom é isso , beijo pra todos !
Iria saindo do palco quando vi a cara de brava da Isabelle , voltei correndo para o centro do palco , peguei o microfone :
- A minha melhora amiga Isabelle também e as minhas
filhas que eu amo tanto. Não me batam !

Sai do palco , recebi abraços , pousei para alguns fotógrafos e dei algumas entrevista. Procurei pela a Bruna e encontrei ao lado do irmão dando entrevista. Resolvi mandar mensagem avisando que estaria indo me trocar e que iríamos nos encontrar na balada. 

3 comentários:

  1. ahhhh so acho q deve postar mais vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Tem que rolar uns beijinhos nessa balada. Mesmo escondido. Luan poderia levar ela pra casa no final e rolar.

    ResponderExcluir
  3. Eu tõ gostando muito da fic, gosto de muito ler sobre tuddo..eu acho q como se conhece a maioria dos personagens fica fácil gostar, embora eu ache q todo o encanto do Luan já esta passando, cansado não q deixou de gostar, mas tem outras prioridades..

    ResponderExcluir