quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capítulo 79

- Meu amor , me perdoa. Me perdoa por ter te deixado aqui, eu estava tentando terminar o mais rápido possível o meu trabalho pra poder vim e ficar
de vez com você até o nosso bebê nascer ... Até trouxe umas coisinhas pra ele ou pra ela , já sabe o que é ? Me conta , estou curioso.
- Não tem mais bebê – chorei mais ainda ao lembrar do acontecido.
- Como ?
- É isso que você ouviu, eu perdi o nosso bebê.
- Não ! Você só pode está brincando. Isso não tem graça , amor.
Marcos ficou arrasado com a notícia, assim com sua mãe que teve que tomar um calmante. Ele dormiu comigo no hospital. Depois de chorarmos juntos ,
conversarmos , dormimos juntos.
No dia seguinte , o Luan deixou as minhas filhas em meu apartamento , mas não falou nada comigo e nem me olhou nos meus olhos.

(...)

Passaram-se um mês e o anúncio mais esperado entre os fãs do Luan. Ele estava solteiro , na pista. Assim que saiu a notícia , Isabelle ainda minha amiga , ligou alegremente pra mim. E disse que estaria chegando em São Paulo para comemorar a notícia e ir no desfile que daria para as novas peças de roupas que chegava em minha loja. Bruna , irmã do Luan , me ajudou a produzir tudo , convites, decoração e o lugar para o evento.
Marcos , não iria comparecer. Viajou para Buenos Aires. Meu pai , também  não iria comparecer no dia teria muitos compromissos , mas a minha mãe já estava a caminho ... do meu apartamento , já que estávamos saindo do aeroporto.
- E as minhas netas , lindas ?
- Com o pai. E falando nele , acredita que ainda não está falando comigo ?
- Também , filha. O Luan todso bonzinho ficou no hospital com você , todo preocupado e ser tratado do jeito que foi , até eu iria ficar chateada.
- Mas quem falou foi o Marcos e não eu , o Luan sabe que tudo o
que o Marcos disse é a mais pura verdade.
- Mesmo assim , Andressa.
Fiquei em silêncio. Ao chegar em meu apartamento , minha filha me ajudou a preparar uma comida ótima , nos deliciamos.
Pela tarde fui buscar os vestidos ,  o meu , das minhas filhas e da minha mãe , iríamos usar no dia seguinte no desfile. Tentei falar com o Luan naquele dia, saber que horas ele iria deixar as meninas em meu apartamento , mas como sempre não me atendeu.
Porém no dia seguinte , Luan deixou as meninas bem cedo em minha casa, não consegui falar com ele. Deixaria para um outro dia.
Passei uma tarde vendo os últimos detalhes do desfile. Encontrei com a Marizete e com a Bruna , fazia tempo que não via as duas :
- Andressa , algum problema se o meu irmão vim ? Ele não tem show hoje e como está passando um tempo aqui em São Paulo e hoje não quer ficar em casa , quer vim pro desfile , algum problema ? – Bruna foi direta , logo após que me cumprimentou.
- É claro que ele pode vim. Adorando essa ideia de desfiles – Marizete deu uma risada e a Bruna piscou o olho pra mim.
Ela entendeu o que eu quis dizer , na verdade a Bruna entendia tudo de mim quando na verdade o assunto era o seu irmão.
A noite me arrumei tranquilamente, usando um vestido bege com a costa nua , um amigo maquiador foi até a minha casa preparar a minha maquiagem e também me ajudou com o meu cabelo. Minhas filhas estavam lindas, cabelos com baby liss , uma usando vestido azul com brilho e a outra usando vermelho também com brilho.

Um carro nos esperava em frente ao prédio, estava ansiosa para o desfile , para ver a minha amiga e também tentar falar com o Luan. 

2 comentários:

  1. Luan solteiro e a Andressa sem o Marcos nesse desfile? Bem que podia ter uma recaída.

    ResponderExcluir
  2. posta mais e na outra também, por favor

    ResponderExcluir