sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capítulo 82

Após o Luan falar daquele jeito comigo, entrei na balada ao ver que ele já estava lá dentro. Algumas pessoas me chamava para uma foto e eu ficava muito feliz por ver o meu trabalho de modelo ser reconhecido pela as pessoas.
No camarote quando já estava mais tranquilo , Isabelle me entregou uma bebida , estava um pouco forte mas tomei , sem se importar com nada.

(...)

- Quem é aquela que está perto dele ? – perguntei para a Bruna.
- Não sei , amiga.
- Ele vai ficar com ela ?
- Não sei também , Andressa.
O resto da balada eu fiquei observando ele de longe com aquela mulher , uma loira , com o corpo muito bonito , abraçada com ele. E no final os dois se beijaram , ele deu um beijo com muita vontade nela , parecia que os dois iriam ‘’ transar ‘’ a qualquer momento ali. Com certeza no dia seguinte teria foto dos dois nos sites de fofocas e ainda mais , iria ter uma notícia enorme , sobre aquilo.
E vendo aquela cena , foi que tive mais vontade ainda de beber. Isabelle e Bruna tentavam pegar o copo que eu estava na mão , mas eu sempre brigava com elas :
- Para , com isso. Você não vai mostrar ser fraca , ouviu ?
- Eu gosto dele , poxa. E ele faz isso comigo , porque amiga ? – segurei o rosto dela fazendo ela me olhar nos olhos. – Me diz porque ? Eu estou velha ? Feia ? Me diz , eu mudo tudo , mas eu não queria ficar sem ele.
- Para de beber , amiga.
- Não paro , me deixa por favor. Não quero ninguém tomando o meu copo , deixa comigo. Vão se divertir , me deixem aqui sofrendo – já chorava , soluçando.
- Andressa , eu nunca te vi assim pelo o meu irmão – dizia Bruna , segurando o meu rosto. – Amiga , por favor não seja fraca.
Elas não queriam que eu ficasse mais na balada , por tanto Bruna disse para o Luan que iria me levar para o seu apartamento , já que a minha mãe poderia reclamar do jeito que eu chegasse em casa. Isabelle me segurou e me levou até um taxi.
Ao chegar no apartamento do Luan , eu não lembro mais de nada.

(...)

 Acordei na madrugada querendo tomar água , caminhei até a sala , escutei vozes , sussurros na verdade com estralos de beijos , estranhei. Passei para a cozinha liguei a luz e voltei para a sala , lá vi o Luan no sofá em cima de uma loira aos beijos.
Ao ver aquela cena o meu coração congelou , fiquei sem reação.
Luan percebeu a claridade vindo da cozinha e olhou para trás , se assustou
ao me ver parada olhando para os dois :  
- Andressa ? Está fazendo o que aqui ? Cadê a Bruna ?
- Eu só vim pegar um copo com água. Me desculpem !
Peguei a minha água , Luan entrou na cozinha não falamos nada , mas lembrei que estava dormindo em seu quarto já que as meninas me colocaram ali :
- Luan , tem umas coisas minha em seu quarto , pega pra mim por favor ?
- Pego , mas porque suas coisas estão em meu quarto ?
- Eu não lembro direito , quando acordei já estava em seu quarto ,acho que as meninas me colocaram lá , depois que ... – olhei para o meu corpo estava com outra roupa. – Me deram banho , eu acho e acabei capotando na sua cama.
- Tudo bem , eu pego pra você.

Caminhei junto com o Luan até a porta do seu quarto ,ele olhou para trás e eu entendi , não queria que eu entrasse. Esperei até ele aparecer em uma brecinha da porta , mostrando em suas mãos as minhas coisas. Peguei e fui até o quarto das meninas , mas estavam todas certinhas em seus lugares , por tanto dormi na sala. 

4 comentários:

  1. ahhhhhhh postaa mais,nao gostei do jeito do Luan

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bom que vc voltou a postar,achei ate que tinha desistido!
    Poxa nao gosto desse jeito que o luan trata a andressa,ele e mt arrogante com ela.continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Luan vez isso pra provocar porque sabia que a Andressa tava na casa dele. A Bruna avisou que ia levar ela pra lá.

    ResponderExcluir
  4. Maaaais!! Porque sumiuu nega?? @isa_cig

    ResponderExcluir