segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capítulo 81

- Você chamou ela pra balada ? – perguntei ao ver a mensagem que a Bruna respondia.
- Chamei , ela precisa se divertir um pouco.
- E precisava ela ir se divertir no mesmo lugar que eu vou ?
- É uma balada !
- Mesmo assim ...
- Papai – fui interrompido pela a Laura , ela estava com uma carinha de choro.
- Oi meu amor , o que aconteceu ? – arrumei seu cabelinho.
- A mamãe brigou comigo.
- Brigou com você ? Mas porque ? Ela ficou doida ?
- Porque eu queria ficar com você e ela disse que você estava indo embora. Aí , eu chorei e pulei ali e ela brigou comigo porque eu queria ficar com você ...
- A mamã ficou doidona. Liga não , senta aqui no colo do pai , vamos comer uma cozinha dessa e um docinho desse.
- Eu quero isso , papai.
Laura apontou para o corpo que estava em nossa frente , um coquetel que eu tomava :
- Esse não pode , filha.
- É suquinho , eu posso.
- Só adulto pode tomar esse suquinho. Não criança !
- Quando eu crescer eu posso ?
- Vamos , Laura ? – Andressa se ajoelhou em minha frente.
- Vou ficar com o meu pai.
- M as o seu pai vai pra casa dele. Amanhã ele te pega.
- Não , o papai disse que vai ficar comigo.
- Você vai deixar a Julinha dormir sozinha no quarto ?
- Você vai pra lá com a vovó.
- Mas a mamãe vai sair e o papai também. Não é papai ?
- Amanhã o pai passa pra buscar vocês , certo ?
- Mesmo ?
- Mesmo , meu amor.
Laura me deu um beijo de despedida, assim como a Júlia.
Sai do devento e fui para o meu apartamento com os meus pais e a minha irmã. Tomei um outro banho e no banheiro pensei em não ir para a balada , mas o meu coração pedia pra mim ir , seria marcante a noite por algum motivo.
Esperei a Bruna se arrumar e por fim saímos em direção a balada. Com certeza estaria cheia , era final de semana as pessoas aproveitava para curtir.
- Andressa , deveria ficar em casa e não vim para uma balada – disse ao chegar na balada e encontrá-la no estacionamento com a Isabelle.
Tinha se trocado , agora usava um short curto , com uma blusa caída no ombro e um pouco curta. Estava incrivelmente linda.
- Oi Andressa , como está linda – Bruna disse ao lhe ver.
- Obrigada , Bru ! Você também está linda.
- Vamos entrar ? – Isabelle disse.
- Vamos ! – falei.
- Luan , fica aqui – Andressa segurou o meu braço, lhe olhei sério e ela entendeu soltando o meu braço. – Eu preciso falar uma coisa com você.
- É das minhas filhas ?
- Não , é do ...
- Então , não temos nada pra conversar.
- Temos sim e você , só vai sair daqui quando me ouvir.
- Por acaso você manda em mim ? Andressa , naquele dia apenas
com o seu silêncio você me disse tudo.
 - É sobre isso que eu queria falar mesmo.
- Falar o que ?
Ela olhou para o lado e não encontrou a minha irmã e nem Isabelle.
- Eu queria pedir desculpas.
- Desculpas ? Depois de tanto tempo você vem me pedir desculpas ? Olha eu não sei se quero a sua desculpas , aliás eu não quero. Fiquei muito triste
com a sua atitude naquele dia.
- Luan , eu estava em um momento não muito legal. Me entende. Não concordei com o jeito e as palavras que o Marcos te tratou. Você me ajudou muito naquele dia , a minha única companhia era você.
- É mesmo ? Você não falou nada pra ele.
- Eu não queria discutir com ele.
- Mas queria me ver indo embora não é ? Já deu a nossa conversa , você já se explicou. Agora me dá licença , eu preciso me divertir um pouco e não perder tempo com você , nessa conversa que não vai levar a nada.
- Não me trata assim , Luan. Eu gosto muito de você. Na verdade , eu te amo. Você sabe que eu sempre te amei , e acho que sempre vou te amar.
- Andressa , eu não quero nada com você. Me desculpa falar assim ,
mas essa é a verdade.

- Tá bom ! Entendi ... 

18 comentários:

  1. nossa ele foi grosso posta mais por favor qro saber o q vai acontecer nessa baladaa continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Maaais mais!! att:Isabela

    ResponderExcluir
  3. Que grossooooooooo! Posta mais pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. naass Luan troco as ferraduras foi?! credo

    ResponderExcluir
  5. nossa gostava qnd vc postava uns três ou quatro por dia, igual nas outras fic : / Parece q nessa tá mais desanimada, uma pena pq escreve demais

    ResponderExcluir
  6. leitora nova aqui,muito boa sua fic,é a primeira que você escreve?? se ja escreveu outras tem como me mandar o link amor?? .. mais..

    @JessicaSales

    ResponderExcluir
  7. Amor posta outro logo :(

    ResponderExcluir
  8. já até desisti da fic :/

    ResponderExcluir
  9. desistiu d postar? q pena, tmb vou desistir :s

    ResponderExcluir
  10. pqp, vc disse que ia postar e nem postou

    ResponderExcluir
  11. Você disse que ia postar e não postou amor!!

    ResponderExcluir
  12. afz, fala que desistiu de uma vez

    ResponderExcluir
  13. Cade o post? Já to pirando ;/

    ResponderExcluir