terça-feira, 3 de setembro de 2013

Capítulo 77

Ela abriu a porta com um sorriso que fez meu coração disparar , algo acontecia comigo. Minhas filhas lhe deram um beijo no rosto e já foram entrando.
- Pensei que não iria vim , já estava indo me arrumar para buscar as meninas.
- Estou cumprindo minha palavra. Que cheirinho , gostoso.
- Frango com quiabo, gosta não é ?
- Eu adoro !
- Comecei a gostar por causa de você, sabia ?
- Por causa de mim ?
- Sim ! Quando eu era vidrada no Luan Santana.
- Agora não é mais vidrada ? – perguntei seguindo ela que
estava indo para a cozinha.
- Agora a história , é diferente.
- Ah ! Diferente , entendi.
O almoço ficou pronto e fomos para a mesa. Onde almoçamos em silêncio. Após o almoço , ela serviu a sobremesa , a minha preferida, creme de abacate :
- Hmmm , assim você me mata
- Sabia que iria gostar, não sei se está bom. Quero sua opinião – ela sorriu.
- Ótimo , mamãe.
- Julinha falou por mim, realmente está ótimo.
- Que alívio , pensei que estaria ruim – Andressa olhou para a Laurinha que estava com uma tigelinha de creme de abacate na mão e com a colher quase caindo, ela estava cochilando. A mãe vendo aquela cena, começou a rir e ela se assustou , derrubando a colher no chão.
- Não ri , coitada – sai da mesa e peguei a Laurinha nos braços. – Quando ela acordar você dá um banho nela.
Levei a Laura para o seu quarto, Andressa me seguiu tirando a roupa apertada que ela estava e colocando outra mais levinha. Saímos do quarto, ajudei com a Julinha no banho que logo dormiu depois do banho.
- Vou te ajudar na louça
- Não precisa , Luan. Você é o meu convidado , a visita.
- Faço questão e eu não sou visita.
Eu lavava a louça e ela enxugava , no final teve a guerrinha de água.
- Aqui ainda está molhado – peguei a toalhinha me aproximei dela e passei em sua testa, enquanto ela tinha os olhos presos no meu.
- Obrigada !
Ela se afastou de mim e foi guardar os pratos e os talheres. Ao voltar para a cozinha , me chamou para ir até a sala , ficamos conversando por muitas horas , ela contava sobre o seu relacionamento com o Marcos e sua gravidez.
Ás 15h me despedi dela , iria voltar para o meu apartamento a Jade com certeza já deveria ter chegado , queria evitar discussões :
- Vou indo mas vamos marcar alguma coisa pra ir com as meninas ?
- Claro , vamos combinar sim.
Sai do prédio e fui para o meu apartamento , ainda bem que não discuti com a Jade naquele dia. A noite fomos para a casa do Sorocaba , com o João ,
nos divertimos muito.

(...)

Meu relacionamento com o Marcos não andava tão bem , ele estava distante e sempre dando a desculpa de que era o seu trabalho ,mas não era. Quando liguei para sua mãe , para conversarmos , ela me contou que o Marcos tinha ido pra Itu com alguns amigos. Fiquei furiosa , acabei ligando pra ele e discutimos.
Se passaram alguns meses e eu tinha consulta marcada , para saber como andava o meu bebê e descobriria o sexo. Porém no dia que eu estava me preparando para ir a consulta , senti uma forte dor em minha barriga , eu sangrava.
Estava sozinha em casa , não tinha ninguém para me socorrer naquele momento. Liguei para a minha mãe e contei para ela entre o choro , e ela ficou desesperada :
- Filha , chama o porteiro. Cadê o Marcos , MEU DEUS ? Ele te abandonou assim ?
- Não , mãe – chorava. – Ele foi para Recife , mãe estou sangrando muito.
- Filha , calma chama o porteiro ele vai te ajudar. Vai lá , me liga qualquer coisa.
Ainda com dores liguei para o porteiro que correu comigo  e me colocou dentro de um taxi. Estava desesperada , daria a hora de buscar as minhas filhas e eu não iria buscá-las. Peguei o meu celular e disquei para o Luan :
- Atende , atende por favor – dizia dentro do taxi.
- Moça , já estamos chegando no hospital que irá ficar com você ?
- Moço , me desculpa estou sujando todo o seu banco.
- Não estou preocupado com isso , mas sim com o seu estado.

- Alô – Luan atendeu o telefone. 

4 comentários:

  1. Postaaaa maaaais! @isa_cig

    ResponderExcluir
  2. quero mais, mais flor! beijos Ana

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela tá perdendo o bebê. O Marcos deve tá com outra.
    Se ela perder acho que ela deixa ele. Ai ela e Luan ficam juntos.

    ResponderExcluir
  4. 77 capitulos e essa fic sem graça e sem emoção de sempre,e olha que nem venho aqui com mt frequencia!

    ResponderExcluir