domingo, 20 de outubro de 2013

Capítulo 87

Ele me beijou ! Fomos nos afastando aos poucos e eu lhe olhei , estava sorrindo , que vontade de dar um tapa naquela cara , mas eu não podia fazer aquilo , eu tinha gostado do beijo. E que saudades daquele beijo :
- Quarta-feira tem show aqui próximo a São Paulo ,aparece. Sabe que tem entrada liberada em todos os meus shows que quiser ir.
- Obrigada pelo o convite. Vou pensar.
- Pensa com carinho , tá ? – Luan segurou o meu rosto e eu iria me afastar, mas ele foi rápido e me deu um selinho. Saiu da sala e foi para o quarto.
Dormi nas nuvens naquele dia.  Na manhã do dia seguinte , ele acordou cedo , um milagre. Cumprimentou todos , com um bom dia , inclusive eu. Tomamos café da manhã em silêncio e naquela manhã foi de alegria , o Luan conseguiu conversar com a Laura e acertou o que estava errado.
Os dois foram se passando e eu pensei muito em ir para o show do Luan em Cravinhos , minha mãe tinha chegado em São Paulo por tanto ela iria ficar com as minhas filhas , para que eu fosse ao show , com um amigo , o Sérgio. Uma pessoa maravilhosa e que nunca tentou ficar comigo , apesar de termos uma aproximação muito grande. Ele era um amigo recente , mas que parecia que nos conhecíamos há anos.
O convidei para o show e que aceitou prontamente ir comigo. Liguei para o Márcio da produção do Luan um dia antes e disse que iria prestigiar o show acompanhada de uma pessoa , mas não disse com quem. Estava tudo certo.
No dia seguinte trabalhei até ás 16h e fui para a casa me arrumar , Sérgio passaria no prédio e seguiríamos para Cravinhos. Enquanto tomava banho e me arrumava a minha mãe me dava milhões de conselhos , recomendações , parecia que eu era uma adolescente e estava saindo pela a primeira vez para uma festa.

Vamos curtir o show do amigo @luansantana em Cravinhos – SP.
Sérgio não demorou para chegar e pegamos estradas , o caminho fomos escutando umas músicas sertanejas , uns modões , ele gostava também. No caminho o Márcio me ligou duas vezes , eu teria que ir para a porta dos bastidores , que estaria me esperando. Foi isso que fiz , não consegui ver o Luan antes do show , já que eu cheguei um pouco atrasada , mas fui para uma área legal , fiquei no meio de uma moçada que me reconheceu , perguntou das minhas filhas e tirou foto comigo.
Começou o show , tudo lindo , nova turnê , músicas modernas , uma alegria imensa. Acenei para o Luan quando ele me viu de longe , deu um sorriso , mas logo sumiu quando o Sérgio falou algo no meu ouvido , eu pude ver o quanto ele ficou sério.
No meio do show , quando o Luan pegou o sutiã de uma fã e começou a brincadeira , um rapaz jogou uma lata de cerveja , que passou pertinho do seu rosto :
- Ô rapaz ! Não faz isso não.
Continuou a falar com a menina , mas olhava para os lados ,
 para a tal menina e para o Sérgio.
- O cara jogou outra ali. Ô negão , tira ali , coloca pra fora. Jogou duas aqui , pega na cabeça de uma pessoa , imagina ? – Luan apontou para o Sérgio. – Uma vaia
 pra esse menino.
Olhei para o Luan ele viu o quanto eu também fiquei séria , eu não acreditava que ele estava fazendo aquilo. O Sérgio estava do meu lado sem fazer absolutamente nada.
- Vai ser tirado da festa , vai levar uma surrinha lá fora.
Peguei a primeira lata que vi no chão e joguei em direção ao Luan , que se afastou e deu um sorriso no final. Corri até a segurança , expliquei tudo o que tinha acontecido para o Wellington e para os policiais e ele foi liberado.
- Me leva no Luan , agora. Wellington.
- Não posso fazer isso.
- É claro que pode. E se você não me levar , eu faço um barraco aqui conto todas as coisas de ruim que o Luan já fez comigo.

- Calma , calma. 

5 comentários:

  1. Ah! Não.... briga de novo? Aff!

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaaaaais nega pfv nao fuca sem pistar sua fic e otimaa! Att:Isaaah

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe qem é essa moça da foto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a moça da foto que Ela Postou Aqui na Fanfic E A Fernanda Barroso ela ja foi ex manorada do craque Neymar atualmente e casada e tem um filho espero ter te ajudado na resposta

      Excluir

  4. Parabéns pela sua fanfic,boa demais,chega a ser viciante..

    ResponderExcluir