sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capítulo 88

Wellington foi comigo até os bastidores , passei por todos que vinham falar comigo , entrei no camarim do Luan e fiquei esperando que acabasse o show.
- Só vou colocar a outra blusa aqui , cara – Luan entrou no camarim , mas com certeza estranhou por não ter entrado outra pessoa com ele , no caso o Roberval.
- Bonito , não é ?
- O que foi , Andressa ? – ele perguntou tirando a camisa na minha frente , fiquei de costas pra ele. – Como se você nunca me visse sem camisa.
- Luan , não é porque você é um cantorzinho que faz sucesso que pode fazer o que bem quiser com as pessoas. Você sabe que não foi o Sérgio que jogou aquela latinha  , agora ele está lá na polícia por sua casa e você vai acabar com isso agora , pedindo para tirarem ele de lá. Entendeu ou eu vou ter que desenhar pra você ?
- Eu vi muito bem que foi ele quem jogou.
- Estou começando a acreditar nas pessoas que te chamam de vesgo – Luan me olhou com cara feia. – Porque só pode , ele estava o tempo todo do meu lado , nem com latinha na mão ele estava , você é um idiota.
- Quer defender o namoradozinho ?
- Ah ! Entendi , você está com ciúmes ?
- Eu com ciúmes de você ? (risos) Pelo amor de Deus , garota.
- É o que está me parecendo. Mas isso não vem ao caso agora, você vai sair desse camarim e vai pedir para liberarem ele ou eu faço um escândalo.
- Eu duvido que você venha a fazer um escândalo.
- Ah , você duvida ? Então espera pra ver – ia saindo do camarim , quando senti suas mãos apertando forte o meu braço , olhei para trás e ele me beijou.
Minhas pernas ficaram bambas. MEU DEUS ! Eu não conseguia fazer nada , nem empurrá-lo , eu não tinha forças. Luan me deu um selinho demorado e arrumou o meu cabelo que estava caindo no rosto.
- Eu não mandei você fazer isso. Por favor , Luan. Não faz mais isso.
- Vai dizer que não gostou ? Andressa ,eu preciso te contar uma coisa , séria.
Wellington bateu na porta e entrou no camarim , eu me afastei dele rapidamente.
- Me desculpem ter interrompido alguma coisa. Mas Luan , você precisa ir embora.
- Não antes de soltar o Sérgio.
- Andressa , para ele jogou a latinha em mim.
- Você sabe que não foi ele , Luan eu não vou mais falar com você.
- Tudo bem ! Wellington vai lá e solta aquele carinha , antes que essa
daqui faça uma loucura.
- Acho bom mesmo !
- Com licença  - Well saiu do camarim e eu olhei para o Luan.
- O que queria me contar mesmo ?
- Eu ? Ah , outro dia eu conto. Vai lá salvar o seu amigo.
- Luan , me conta – segurei o seu braço.
- Depois eu conto , Andressa – ele puxou o seu braço , respirei fundo beijei o seu rosto e sai do camarim. Após tudo resolvido voltei para casa com o Sérgio , tudo estava tranquilo , até eu começar a receber mensagens de um número desconhecido e quando eu ligava ,nunca me atendia.
- Que coisa mais chata esse número me mandando mensagem.
- Mamãe , o que aconteceu ? – perguntou a Laura.
- Nada , meu amor. Volta pro quarto pra fazer a tarefa da escola com sua irmã.
Laura voltou para o quarto , elas estavam pintando um desenho da escola juntas. A campanhia tocou , corri para atender e me surpreendi com o Luan na porta.
- Luan ? Que surpresa você aqui.
- Essa era a minha intenção , fazer uma surpresa pra vocês. Posso entrar ?
- Claro , vou chamar as meninas.
- Espera , daqui a pouco você chama. Trouxe isso aqui pra você – uma de suas mãos estavam em suas costas , de lá ele tirou um buquê de flores.
- Pra mim mesmo ?
- Sim , pra você.
- Que lindas , obrigada – peguei as flores de sua mão e cheirei. – Que cheirosas , obrigada mesmo , Luan. Adorei.
- Que bom que gostou. Agora eu mereço um abraço não é ?

- Claro ! – abracei o Luan e beijei seu rosto demoradamente. 

2 comentários:

  1. Ja tava morrendo de saudade viu kkk posta mais amor ta muito boa, Luan danado e ciumento rapaz kkk
    ana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou. Não demora mais,.

    ResponderExcluir