terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capítulo 89

-  Papai ! – fiquei surpresa  , as duas correram para abraçá-los.
- Oi  meus amores. Como vocês estão ?
- Bem , papai. Mãe , que lindas – disse Júlia.
- Gostaram ? Foi o papai quem deu.
- Estão namorando ? – perguntou Laura.
- Não filha , para com isso – levei as flores para colocar em um vaso , enquanto o Luan ficou com as filhas na sala conversando , ouvi ele dizendo que só tinha comprado um presente que era pra mim , mas quando aparecesse novamente traria para elas.
Chovia pouco , até o Luan decidir querer ir embora , começou a chover muito forte , parecia que a cidade iria se acabar em água :
- Dormi aqui , não vou te deixar sair assim nessa chuva.
- Posso mesmo ?
- Claro , pode sim.
Nos divertimos muito com as nossas filhas , logo após elas foram dormir e ficamos na sala conversando sobre tantas coisas e sobre um assunto que me deixava com um frio na barriga , sobre nós dois :
- Luan , porque trouxe flores pra mim ? O que está acontecendo ?
- Não é o momento certo pra contar.
 - Contar o que ? Será que você pode me dizer ?
- Senta aqui do meu lado que eu vou te contar – sem intenção nenhuma , sentei ao lado do Luan e ele colocou sua mão em meu ombro.
- Agora pode me contar ?
- Andressa , antes de tudo eu queria me desculpar pela as coisas que fiz com você , te fiz sofrer muito e eu quero que me perdoe.
- Luan , o que aconteceu ficou no passado não vamos ficar relembrando essas coisas. Eu já te perdoei , agora será que pode me contar ?
- Me apaixonei por você.
- Oi ? – comecei a rir descontroladamente. – Para , fala a verdade.
- É sério , eu estou apaixonado por você.
Me afastei do Luan e lhe olhei , realmente não estava acreditando.
- Luan , isso não tem graça.
- Eu não estou brincando , Andressa – ele segurou forte a minha mão. – Vamos tentar ?
Luan passou a mão no meu rosto e parou o seu polegar em meus lábios.
- Tentar  , Luan ? E se eu me machucar ?
- Eu te prometo , eu não vou te machucar.
Respirei fundo , sorri para ele.
- Esse sorriso é um sim ?
- Entenda como quiser – Luan sorriu e me puxou para mais perto dele , me dando um beijo. Aquele beijjo , que eu estava sentindo tanta falta.
Ao me afastar dele , beijei seu rosto e lhe abracei forte. Ficamos sem saber o que falar , rindo um para o outro e ele alisando o meu rosto.
- Namora comigo ?
- Luan , vamos com calma.
- Tudo bem , me desculpa.
Ficamos assistindo um filme , na verdade eu tentava assistir o tal filme , mas o Luan não me deixava , ficava o tempo todo me dando beijos no rosto , no pescoço. Decidi então arrumar o lugar que o Luan iria dormir , no quarto de hóspedes :
- Sério que eu vou dormir aqui ?  - perguntou ele , quando entramos no quarto.
- Claro , meu querido. Queria dormir aonde ? Comigo  ?
- Poderia né , amor ? Deixa ? Prometo que não faço nada que você não queira.
Ele me chamou de amor , ele está falando manso , mas não posso ceder.
- Querido , é muito cedo pra dormimos juntos.
- Querida , não tem nada de cedo temos duas filhas ou você esqueceu ?
- É claro que não esqueci. Aliás , queria te agradecer por isso – me aproximei dele e segurei seu rosto , ele fez bico e depois sorriu. – Obrigada !
- Eu que te agradeço – nos beijamos , mas aquele nosso beijo foi interrompido por um trovão. Seria uma noite longa , me agarrei forte nele. – Tem certeza que quer dormir sozinha ? Não vai deixar eu dormir com você mesmo ?
- Tenho sim – sorri.
- Tudo bem , qualquer coisa grita certo ?
 - Certo. 
- Bom sonhos , meu amor.
- Bom sonhos !

Deixei ele no quarto de hóspedes e fui para o meu , tomando muitos sustos com os trovões. Tomei um banho quente e durante o banho pensei , só poderia ser um sonho  , o Luan querendo alguma coisa séria comigo , mesmo assim eu tomaria cuidado. 

5 comentários:

  1. HEHEhEHEH QUE BOM QUE ELES VOLTARAM. POSTA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. a laurinha e ajulia vão amar eles juntos de novo

    ResponderExcluir
  3. acho q vc devia se esforçar pelo menos um pouco pra postar mais capítulos, é muito chato ficar esperando e quando posta é esse bem pequeno

    ResponderExcluir
  4. Porque não tira um dia escreve a fic toda e posta pra gente, tudo de uma vez só ? assim voce fica livre

    ResponderExcluir
  5. Que saudade, odeio demora mas a fic e otima entao so resta esperar, gostei do comentario a cima kkkk posta mais amor, ta perfeita
    Ana

    ResponderExcluir