quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capítulo 90

No meio da noite eu não consegui dormir, por causa dos trovões , eu sempre tive medo. Quando isso acontecia as minhas filhas dormiam comigo, mas naquele dia estava sendo diferente eu tinha o Luan perto de mim. Não tão perto. Mas eu iria mudar isso.
Sai do quarto e fui até o de hospedes, respirei fundo, se o Luan não estivesse dormindo, com certeza ao abrir a porta iria rir de mim. Bati uma vez e fui tentar
abrir a porta, estava trancada:
-  Não acredito que ele fez isso !
Bati mais uma vez e a porta foi destrancada e como eu imaginei, o Luan estava com um sorriso no rosto. Quase gargalhando.
- Porque está rindo ? – perguntei entrando no quarto.
- Eu sabia que você iria vim aqui – Luan fechou a porta e se aproximou de mim.
- Porque sabia ?
- Ué , sabendo – ele sorriu mais uma vez, beijou meu rosto.
Mais um trovão dessa vez, com raio, onde clareou todo o quarto, me assustei e abracei ele forte. Luan só sabia rir de mim :
- Para de rir de mim !
- Desculpa, meu amorzinho. Vamos pra cama, vem, vou te proteger.
Luan me levou até a cama e nos deitamos, fiquei de costas para ele que me abraçou por trás , ficando de conchinha. Fechei os olhos e apertei a sua mão :
- Meu amor , obrigado por ter aceitado o meu pedido de namoro.
- Eu só fiz o que o meu coração mandou. Eu te amo ! – beijei a sua mão.
Senti um beijo no pescoço, descendo para o ombro. Respirei fundo e me virei ficando de frente pro Luan , que sorriu e passou a mão em meu rosto.
Sorrimos um para o outro e ele me beijou. Um beijo , quente , que me deixou sem ar em poucos segundos , suas mãos começava a passar em minha barriga. O olhei nos olhos e me levantei um pouco da cama , o Luan apenas mordia os lábios para mim , o que me deixava ainda mais louca. Beijei o seu pescoço e fui descendo os beijos , até a sua samba canção ,abaixei um pouco e vi que ele não estava com nada por baixo dela.
Voltei os beijos para o seu peitoral e sua boca e fiquei em cima dele :
- Eu te amo – sussurrei em seu ouvido.
- Eu também , te amo.
Nos despimos e nos amamos como se fosse a primeira vez. Na verdade, era a primeira vez que fazíamos alguma coisa, com amor , pelo menos da parte dele. E foi maravilhoso , todos os seus toques , seus carinhos , ele sabia como me satisfazer.


15 dias depois.

- Andressa , olha isso aqui – Rafaela , me mostrava uma revista. Lá estava eu e o Luan , com nossas filhas , saindo de um restaurante na grande São Paulo.
- Ferrou !
- Porque ?
- Os fãs dele ainda não sabe, ele disse que era melhor esperar e eu concordei. Ainda está muito cedo para revelar alguma coisa. Prefiro sigilo , por enquanto.
- Mas agora é tarde demais , olha essa foto aqui. Tem você dando um beijo no Luan e suas filhas tomando sorvete. Aqui já diz tudo ...
- Será que o Luan já viu ?
- Não é melhor , ligar ?
- Espero que ele esteja acordado, porque ontem teve show.
- É melhor ligar agora e conversarem.
Peguei o meu celular e liguei para o Luan, chamou por três vezes e quando ia desistindo ele atendeu , como eu imaginei ele estava dormindo :
- Oi meu amor – ele dizia do outro lado da linha, com uma voz rouca.
- Oi , amor. Desculpa ter te acordado.
- O que é isso , princesa. Pode falar.
- Hoje eu peguei uma revista e encontrei uma coisa aqui, acho que você ainda não viu. Pois se tivesse visto , já teria me ligado.
- Uma coisa na revista ? O que foi ?
- Umas fotos da gente com a nossa filha , naquele restaurante que fomos.
- Fotos ? Falaram alguma coisa ou foram apenas as fotos ?
Peguei a revista e li para o Luan.
- Talvez o motivo para o casamento do cantor Luan Santana com a modelo Jade Magalhães , tenha nome , sobrenome e duas filhas. O Luan foi visto com a modelo , Andressa Lima , em um restaurante na grande São Paulo , acompanhados da Laura e Júlia , filhas do casal. Os dois trocaram carinhos e até beijos apaixonados. Fontes seguras dizem que o cantor Luan Santana e a modelo Andressa Lima , estão juntos há 15 dias e que em breve o cantor irá anunciar para o seu público a sua mais nova companheira. Boa sorte e feliciades para os dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário