quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Capítulo 91

Escutei a respiração profunda do Luan , acho que ele estava nervoso.
- O que você vai dizer , quando perguntarem ? – perguntei.
 - Vou falar a verdade , ué. Não estamos juntos ?
- Sim , estamos.
- Então , é isso que eles devem saber.
- Tem certeza ? Não prefere esperar um pouco ?
- Não , eu não prefiro. Não quero que fiquem pensando coisas maldosas de você.
- Eu fui o motivo do seu casamento ter acabado ? – perguntei olhando para a Rafaella.
-  Claro que não , Andressa. Eu acabei com a Jade porque não deu mais certo.
- Sério isso ?
- Sim , muito sério. Meu amor !
- Estou mais tranquila agora.
- Que bom ! Em breve estaremos juntinhos.
- É o que eu mais quero, meu amor.
Ainda conversamos mais um pouco, Luan me perguntava de suas filhas, como estavam se saindo na escola, e até perguntava se precisam de alguma coisa. Luan, sempre querendo mimá-las, disse que iria comprar a boneca que tanto queriam. Desligamos, iria deixá-lo descansar, ele precisava.

{ 1 mês depois }

Já estava há um mês com o Luan, era gostoso estar ao lado de quem amamos, ele sempre ia em meu apartamento passava semanas comigo e com as nossas filhas, isso quando não tinha show. Ninguém ainda sabia que estávamos namorando, nem os seus pais e nem os meus. O Luan nem tocava nesse assunto de me apresentar como a sua namorada, para os seus familiares, isso me chateava muito.
E eu preferia nem cobrar nada. Talvez, as coisas estejam
muito cedo para serem reveladas.
No final daquele mês, eu e o  Luan combinamos de ir em um restaurante comemorar por estarmos juntos. Minha mãe estava em São Paulo e em meu apartamento :
- Vai sair hoje, filha ? – perguntou ela.
- Sim, mãe. Vou sair ...
- Ela vai sair com o papai – disse a Laura sorrindo.
- Com o Luan ?
- É a Laura brincando. Não vou sair com o Luan.
- Você tem alguma coisa pra me contar, Andressa ?
- Cla-claro que não, mãe – já estava pronta há muito tempo, sentei no sofá e olhei o relógio. – Que demora !
- Vai sair com algum rapaz ?
-  Vou mãe, é com um rapaz.
- Acho que ele não vem – ela fez uma careta. Olhei séria pra ela, que sorriu pra mim.
- O que foi ? A senhora não quer que eu arrume ninguém ? Que eu namore ninguém ?
- Não é isso, filha. É que faz tempo que você está arrumada, esse rapaz até agora não deu sinal de vida. Porque você não liga e pergunta se ele realmente vai vim ?
- Mamãe, mamãe ! – Júlia gritou do quarto, sai correndo até lá. Ela tentava pegar uma boneca que estava na prateleira,mas todos os brinquedos caiu por cima dela.
- Que susto, Júlia Santana. Quando quiser pegar alguma coisa aqui em cima, me chama. Não fica subindo, me escutou ? Agora toma – entreguei pra ela a boneca e voltei para a sala, peguei a minha bolsa e liguei para o Luan, mas só chamava.
- Alguma notícia ?
- Mãe, me esquece. Para de me irritar que coisa ! – sai da sala e fui para o quarto.

Me encostei na porta, não acreditando que ele tinha feito aquilo. Me dado um bolo !

7 comentários:

  1. PARA TUDO Q EU TO BOIANDO! Ela n era noiva do Marcos?

    ResponderExcluir
  2. POOOOOOOOOSTA MAAAAIS AMOOOOOR. TAVA MORRENDO DE SAUDADES DESSA FIC !!! TA PERFEITA. SO TOMARA QUE TENHA ACONTECIDO ALGUMA COISA PRO LUAN NÃO IR ENCONTRAR COM ELA. COITADINHA JA SOFREU DEMAIS :(
    @silvanaclycia

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa finalmente voce voltou, também tava com saudades dessa fic :(
    Como sempre Perfeito né !!! Mas ja to pena dela hay, ta sofrendo demais :x
    @bolachudols

    ResponderExcluir
  4. Volta a postar com mais frequência, um capítulo entre um intervalo grande de tempo perde o ritmo, a gente tem que reler o anterior pra lembar o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. to meio perdida
    aaaa só falta o Luan dar o bolo nela, coitada, já sogfeu muito as coisas precisam começar a dar certo

    ResponderExcluir
  6. Poxa confesso que fiquei muito triste com a demora, varias pessoas ansiosas pelos próximos caps e você não aparecia :( mas ja que voltou nao some, eu sei que agr ta no fim de abo e é corrido mas tenta aprecer pelo menos anta do dia 31 pra fechar o ano com chave de ouro kkk.
    ana

    ResponderExcluir