quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capítulo 92

Tirei toda a minha maquiagem, a roupa que tinha comprado especialmente para aquele jantar e me joguei na cama. Esqueci até das minhas filhas, eu sempre colocava as duas para dormir, mas naquele momento eu só sentia raiva de mim por ter acreditado que o Luan me amaria mesmo.
Ele esqueceu o primeiro mês do nosso namoro, combinou uma coisa
tão importante pra mim e acabou esquecendo:
- Você não vai chorar, sua idiota ! – disse respirando fundo, as lágrimas foram teimosas e já escorria pelo o meu rosto. Entrei no twitter do Luan e vi que ele tinha acabado de postar uma foto, ele estava com o seu filho no seu apartamento. 
Hoje é dia de ficar agarrado no meu parceirinho, saudades tava grande !
- Poderia ter avisado, pelo menos, LUAN !
Sai do quarto já era tarde, minha mãe já dormia e as minhas filhas também. Fui para cozinha e comi alguma coisa. Um bip no celular, era o Luan me chamando no whatsapp.
- Vai ficar de castigo, não falo.
Ele não cansava ficava me chamando, até mandar mensagem de voz.
- Andressa, fala comigo. Fica visualizando mais não responde.
Terminei de comer, ainda fiz milhões de coisa e ele apenas me chamando.
- Bom demais, o que você está fazendo. Me ignora mesmo !
Entrei no meu quarto, liguei um pouco o som e fiquei perto
enquanto mandava mensagem de voz para ele:
- Oi ? Não dá pra ouvir. É que eu estou comemorando o primeiro mês do meu namoro, com o meu namorado invisível. Depois a gente se fala. Um beijo, boa noite !
Minha mãe batia na porta, abri e ela estava me olhando assustada.
- O que é isso ? Você ficou maluca, quer que suas filhas acordem
ou quer ser expulsa do prédio ?
- Nenhum dos dois, desculpa, mãe. Pode voltar ... – o celular chamou, era o  Luan ligando. – Volta a dormir, não vou ligar mais o som.
- Espero, menina doida. Amanhã a gente conversa.
Fechei a porta do quarto e fui para o banheiro. Iria esperar mais um pouco até que ele ligasse, já que tinha caído a outra ligação. E quando isso aconteceu, respirei fundo e atendi:
- Alô !
- Onde você está ?
- Luan eu não quero falar com você.
- Porque não quer falar comigo ?
- Você sabe muito bem porque eu não quero falar com você. Não aparece aqui no meu apartamento, certo ? Nunca mais.
- Andressa, eu sinceramente não estou entendendo.
- Não ?
- Não !
- Hoje completamos um mês de namoro, eu te disse que não queria que combinasse algo, porque eu sabia o quanto você era esquecido. Mas, você disse que não iria esquecer esse momento tão especial. É ... você falou bem assim, que esse primeiro mês de namoro, era especial pra você  e que por isso não iria esquecer, e que POR ISSO, você me convidou para jantar. E eu fiquei aqui esperando depois de ter me arrumado toda pra você. Só que no final, eu vejo que você esqueceu completamente e foi passar o dia com o seu parceirinho ... Agora entendeu, porque eu não quero falar com você ?
 - Eu sinto muito meu amor, me desculpa. São tantas coisas pra eu lembrar, e a Jade me ligou tanto porque o João queria passar uns dias comigo, e eu peguei ele hoje... Fazia tempo que não via o meu filho, me entende.
- Claro a Jade te ligou. É seu filho, Luan. Eu entendo, mas você combinou comigo, você meio que fez uma promessa de que não iria esquecer desse dia. Enfim ! Vai curtir o seu filho.
- Amanhã conversamos ?
- Tchau, Luan !
- Amanhã conversamos ou não ?
- Vou desligar. Boa noite ! Dá um beijo no João.
- Não vai me responder é isso ? – fiquei em silêncio. – Tudo bem ! Tchau, boa noite.


12 comentários:

  1. a Andressa e o Luan precisam se acertar de vez, a Andressa já sofreu muito
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o luan e a Andressa juntos logo negaaa :) ! @mariana_Meire

    ResponderExcluir
  3. Luan agora tem que sofre , agora pouco , tipo um ciuminho bobo pela Andressa :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaa quero ver o luan com a andressa juntinhos ...

    ResponderExcluir
  5. Não quero ver eles brigado , espero que eles fiquem bem logo , e que luan pense em um jeito legal de ficar de bem com a Andressa !

    ResponderExcluir
  6. Andressa e luan tem que contar logo que estão juntos pra família deles

    ResponderExcluir
  7. Agora o Luan ta ferrado kkkk !

    ResponderExcluir
  8. é pra glorificar de pé igreja, até que fim eles estão juntos. pelo menos estavam né. Já quero maiiiiiis.

    ResponderExcluir
  9. Por que demora tanto pra postar outro capitulo? poxinha :c

    ResponderExcluir
  10. na boa? eu acho melhor você dizer que vai parar com a fanfic, que era pra ser pequena e ta demorando essa eternidade toda. Perdeu todo encanto até, uma pena porque é muito boa :/

    ResponderExcluir
  11. Pois é tbm concordo, fica até chato pra ler com toda essa demora e vc não deixa nenhum aviso de quando vai postar outro ou não.. demora muito,gosto muito dessa fic! ... Desculpa o que vou dizer, mais acho muita falta de consideração com aquelas que sempre tá acompanhando.

    ResponderExcluir
  12. podia flar q parou de postar, em consideração as leitoras q esperaram até aqui, mas voce nao tem nenhuma, ne?

    ResponderExcluir