sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capitulo 85

Depois do que aconteceu a Laura não quis mais passar finais de semana com o Luan , dizia que iria encontrar a ‘’ tia má ‘’ , mas o que ela não sabia , era que o Luan não estava mais com essa moça , eles apenas ficaram por um dia. Isso era o que a Bruna dizia. Júlia , ainda passava alguns finais de semana com o pai , quando ele estava em São Paulo. Luan tentou várias vezes mudar essa situação , mas a Laura
realmente não quis saber. Então , ele foi fazer os seus shows , sua agenda estava lotada , enquanto isso eu tentava conversar com a Laura :
- Filha , mas o papai não está mais com aquela mulher.
- Mas eu não quero ficar com o papai mais.
- Mas , porque ? Você pedia tanto pra ficar com ele.
- Mas eu não quero ficar mais.
- E se a mamãe for com você passar o final de semana ?
- Com o papai , também ?
- Sim ! Eu , você , o papai e a Júlia.
- Você vai deixar a gente lá e vai embora ?
- Claro que não , a mamãe vai ficar.
Ela sorriu e concordou que iria comigo e com sua irmã para a casa do seu pai. Liguei para a Bruna  e combinamos , já que ela estava morando em São Paulo , por conta da escola de teatro , convidou para que fossemos ao sábado almoçar no apartamento , o Luan não estaria , só chegaria pela a tarde , então iríamos almoçar com a Bruna e esperar o Luan chegar de sua viagem.
No sábado como combinado levei as minhas filhas para o apartamento do pai , onde só estava a tia , para um almoço. Ajudei a Bruna a fazer algumas coisas e preparar o prato das pequenas Julia e Laura. Nos deliciamos com o almoço , que estava bem preparado.
Banhei as meninas para ficarem cheirosas quando o pai chegasse.

(...)

Tinha sido muito grosso com a Andressa no dia da balada e confesso que só fiquei com aquela mulher para lhe causar ciúmes. Sabia que ela estaria em meu apartamento e acabei levando a moça para lá , mas ela não mostrou ter nenhuma outra reação , foi tranquila. E naquele mesmo dia , eu tive a certeza que eu estava sentindo algo forte por ela , o seu jeito de cuidar da minha filha , seu sorriso , seu olhar , tudo nela estava me encantando de uma forma assustadora , já que antes eu não sentia nada por ela.
Estava cheio de trabalho , de shows , compromissos. Na sexta-feira , Bruna me ligou dizendo que a Andressa iria no sábado almoçar com ela e levaria as minhas filhas , para quando eu chegasse pudesse ficar com as meninas.
No sábado , cheguei no meu apartamento no final da tarde. Abri a porta devagar e escutei risadas , caminhei até a sala e elas tiveram um susto :
- Estão rindo de quer ? – perguntei largando a mala no chão.
- Papai ! – Júlia , veio correndo até mim , me ajoelhei e lhe dei um abraço.
- Oi , filha. Que saudades que o papai estava de você. Tudo bem ?
- Sim , papai. Olha eu trouxe uma coisa pra você.
- Pra mim ? O que é  ?
- Espera ,vou pegar com a minha mãe.
- Vai lá. E você , Laura não vem falar com o pai ? – abri os meus braços. Mas ela ficou quieta ao lado da mãe , estava rindo e quando cheguei ficou calada.
Aquilo já estava passando do sério eu teria que acabar com aquilo.
- Filha , pelo amor de Deus. O papai não tem mais nada com aquela mulher. Vem aqui , eu estava com saudades de você também , me dá um abraço.
- Laura , lembra do que a gente conversou ? – Andressa perguntou para ela que concordou com a cabeça. – Então ! Vai lá e fala direito com o seu pai.
Laura veio até mim e me deu um abraço.
- O papai trouxe uma coisa pra você e pra Júlia. Quer ver agora ?
 - O que ?
- Eu acho que você vai gostar – peguei da minha bolsa , duas bonequinhas de pano que tinha o nome da Júlia e da Laura em cada uma delas.
Laura quando pegou a boneca deu um sorriso.
- Como é que diz , filha ?
- Obrigada !
- Por nada , meu amor. Cadê a Júlia ?
- Aqui , papai. Olha , é pra você.
Peguei da mão da Júlia uma cartinha , tinha umas palavras que não dava muito pra entender , mas sei que aquilo tocou demais o meu coração , a minha filha já sabia escrever algumas coisas e montou uma carta pra mim.
- Que lindo , filha. Obrigado , me dá aqui um beijo – ela beijou o meu rosto. Por fim , cumprimentei a Bruna com um abraço e um beijo , ao chegar perto da Andressa , senti o meu perfume favorito nela , mas quando ia lhe dar um abraço , ela se afastou , dizendo ir para o banheiro.


3 comentários:

  1. AMÉM! Que voltouuuu...acho que eles poderiam ter uma recaída.

    ResponderExcluir
  2. QUERO LUAN E A ANDRESSA JUNTOS. S2

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc voltou,nao demora a postar mais nao!
    Eles podiam ficar juntos agora,ja chega de sofrer.
    Carol

    ResponderExcluir