terça-feira, 15 de outubro de 2013

Capítulo 86

Não queria que as minhas filhas fossem embora , por tanto pedi que a Andressa dormisse ali com elas , eu sabia que a Laura não iria ficar se ela não ficasse junto. Eu iria aproveitar o momento para conversar com a Andressa , sobre o comportamento da Laura que estava me incomodando.
- Posso conversar com você ? – perguntei sentando ao seu lado no sofá.
- Vai ser grosso comigo , de novo ou vai dizer
novamente que não gosta de mim ?
- Nenhum dos dois. Quero conversar sobre a nossa filha.
- Sobre a minha filha e sobre a sua filha. Não existe nós , nossa ou o que for que seja , que junte nós dois.
- Quem está sendo grossa agora é você.
-  É porque eu cansei de ser tratada do jeito que você me trata sempre. Na verdade eu aprendi com você a ser desse jeito , mas só com você.
- Eu estou tentando falar tranquilamente com você. Será que podemos ter uma conversa civilizada ? Quero falar sobre a minha filha.
- Então comece a falar.
- Você conversou com ela ? O que a Laura te disse ? Eu não quero ficar assim com ela , a minha filha me evitando desse jeito.
- Pensasse nisso antes de trazer uma peguete pro seu apartamento e deixar com que a sua filha , visse a cena de vocês dois se beijando. Luan , pelo amor de Deus , você não percebe que a Laura é a que mais sofre com essa separação da gente ? Apesar que nunca ficamos juntos , mas por ela saber que você é o pai dela , que eu sou a mãe dela e que não convivem , deixa sua filha confusa , já que na escola , ela ver as outras crianças com os pais juntos.
Só que você é um idiota ... você quer que eu sofra e quer que ela sofra junto.
-  Não é e nunca foi minha intenção fazer vocês sofrerem. Porque você não me conta , o que se passa com a Laura em casa ? Se ela comenta sobre essas outras crianças , eu posso mudar isso , eu sei que eu posso.
- Porque eu vou te contar o que acontece com a Laura na minha casa ? Porque eu iria te contar , se você não se importa com as suas filhas ? E outra , não me faça rir , você sempre nos fez sofrer e sempre foi intencional não foi ?
- Eu que vou rir com as coisas que você está dizendo. Sempre me importei com as minhas filhas , só que eu também tenho um outro filho que precisa da minha atenção , mais do que a Laura e a Júlia que já são crescidas. O João é pequeno ainda , eu vi ele nascer , eu estive presente em todos os momentos da vidinha dela ,até me separar da Jade , ele sofre mais do que as meninas, que ficaram sabendo há pouco tempo que eu era o pai delas. Não me venha dizer que eu sou o errado , porque quem sempre errou aqui nessa história foi você. Que me escondeu durante dois anos e meio
que eu era o pai da Júlia e da Laura.
- Não estamos falando disso. Mas sim da sua idiotice de trazer uma mulher aqui e fazer com que sua filha , veja vocês dois se beijando.
- Amanhã eu vou conversar com ela , com calma.
- Como se ela fosse te ouvir.
- Me ajuda , Andressa. Nunca te pedi nada , mas me ajuda nisso ?
Ela olhou pra mim pela a primeira vez naquela conversa.
- E se você fizer de novo ?
- Eu não vou fazer de novo.
- Espero ! Agora vou dormir.
- No quarto da Bruna está cheio – ela se levantou e me olhou.
- Não tem problema , quando você me expulsou do seu quarto eu dormi na sala e eu vou fazer a mesma coisa. Esse sofá é bom.
- Dormi no meu quarto.
- Oi ? – ela começou a rir. – É claro que não.
- Eu durmo aqui e você dormi no meu quarto. É um pedido desculpas.
- Desculpas ? Você não tem que me pedir desculpas , por ter me expulsado do seu quarto , lá é o seu quarto. É óbvio que iria pra lá com a moça.
- Não estou falando disso.
- E o que é então ?
- Por eu ter sido grosso naquele dia da balada.
- Tudo bem ,eu te desculpo mas eu não preciso dormir no seu quarto. Agora com licença que esse sofá será meu , por essa noite – Andressa segurou a minha mão e me puxou. Parei em frente a ela. Ficamos nos olhando por tanto tempo , que eu só tive a vontade de lhe puxar e lhe dá um beijo.
Não fiquei só na vontade ,eu lhe beijei , como eu queria.


3 comentários:

  1. AMÉM! Volta e posta outro. Por favor!
    Eles tem que dormir juntos.

    ResponderExcluir
  2. pelo menos luan tomou uma iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfim o luan tomou uma iniciativa!
    Continuaa
    carol

    ResponderExcluir