terça-feira, 24 de junho de 2014

Capítulo 94



Logo após o nosso café da manhã, fomos para a sala e ficamos assistindo desenho com as meninas. Até a minha mãe chegar e ter uma surpresa:
- Nossa ! Pensei que nem iria vim aqui - ela disse indo cumprimentá-lo. - Se acertaram ?
- Nos acertamos sim, Mariana. Me desculpa por ontem, a senhora deve está pensando besteiras sobre mim. Me desculpa mesmo.
- Sem problema rapaz. E as minhas pequenininhas já estão alimentadas ?
- Estão sim, mãe.
- Será que eu posso sair com elas ? Você não vai trabalhar e acho que precisam ficar a sós.
- (risos) Claro que pode. Vamos tomar banho ?
- Vamos, eu quero ir com a vovó
- Então vamos lá tomar banho, escolher uma roupa bem bonita. Amor, eu já volto fica assistindo um pouquinho.
- Tudo bem ! - enquanto fui banhar as meninas e colocar uma roupa nelas, o Luan ficou na sala conversando com a minha mãe, não cheguei a ouvir o que eles estavam conversando, mas algumas vezes escutava a risada do Luan e da minha mãe. Queria eles bem um com o outro, assim era  melhor conviver.
Arrumei as minhas filhas que saíram com a minha mãe, me deixando a sós com o Luan:
- O que você tanto mexe no celular, hein ?  - perguntei sentando ao seu lado.
- Ué, nada  - me respondeu rindo, estava desconfiado.
- Quero ver, Luan - tentei pegar o seu celular, mas ele não deixou e ficava rindo.
- Deixa eu ver ?
- (risos) Não, amorzinho - veio pra cima de mim, mas lhe dei um empurrãozinho.
- O que você apronta ? Vai deixar eu ver.
Luan ficou rindo, mas colocou em um grupo no whatsapp que tinha todos da banda e produção do seu trabalho, era uma foto de uma mulher quase nua:
- Nossa ! Vai guardar a foto ?
- Depois eu apago.
- Sei, quero nem pensar o que vai fazer a noite.
- Que mente é essa ? Safada ! - beijou meu rosto.
- Apaga, amor ?
- Pronto, apaguei - ele me mostrou e realmente tinha apagado. - Agora vem aqui.
Me colocou em seu colo e afastou o meu cabelo do ombro.
- Estão fartos não é ? - perguntou olhando para o meu decote, que o meu pijama tinha.
- Larga de ser safado, Luan - bati em seu braço.
- (risos) Só estou sendo sincero - beijou os meus seios. - Lindos !
- Doidinho - rimos.
- Por você, pode ter certeza - puxou o meu rosto para mais perto dele e nos beijamos.
Senti as mãos dele em minha coxa e subia levemente o meu pijama.
- Tranca a porta, vai que sua mãe volte - ele dizia baixinho.
- Vamos pro quarto, é melhor - fomos para o quarto e trancamos a porta. Luan tirou a sua bermuda e jogou no chão, logo em seguida foi para a cama, onde fiquei por cima dele.
Suas mãos foram para o meu cabelo e me puxou para um beijo com fogo. Ele vai descendo os seus beijos pelo o meu pescoço.
 - Que saudades de você, meu amor – ele dizia entre os beijos, tudo já estava tão quente, tirei a sua blusa e beijei seu pescoço também. Luan estava apenas de bermuda. Agora sinto suas mãos em meu corpo, levantando o meu pijama e quando me dei conta estava apenas de calcinha em sua frente.
Nos beijamos, enquanto ele tirava a única peça de roupa que tinha em mim. Nos amamos feito loucos, estava com saudades de todos os seus toque, seus beijos e seus carinho naquele momento, e sentia que ele também estava com saudades do nosso momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário