quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Capítulo 90

No meio da noite eu não consegui dormir, por causa dos trovões , eu sempre tive medo. Quando isso acontecia as minhas filhas dormiam comigo, mas naquele dia estava sendo diferente eu tinha o Luan perto de mim. Não tão perto. Mas eu iria mudar isso.
Sai do quarto e fui até o de hospedes, respirei fundo, se o Luan não estivesse dormindo, com certeza ao abrir a porta iria rir de mim. Bati uma vez e fui tentar
abrir a porta, estava trancada:
-  Não acredito que ele fez isso !
Bati mais uma vez e a porta foi destrancada e como eu imaginei, o Luan estava com um sorriso no rosto. Quase gargalhando.
- Porque está rindo ? – perguntei entrando no quarto.
- Eu sabia que você iria vim aqui – Luan fechou a porta e se aproximou de mim.
- Porque sabia ?
- Ué , sabendo – ele sorriu mais uma vez, beijou meu rosto.
Mais um trovão dessa vez, com raio, onde clareou todo o quarto, me assustei e abracei ele forte. Luan só sabia rir de mim :
- Para de rir de mim !
- Desculpa, meu amorzinho. Vamos pra cama, vem, vou te proteger.
Luan me levou até a cama e nos deitamos, fiquei de costas para ele que me abraçou por trás , ficando de conchinha. Fechei os olhos e apertei a sua mão :
- Meu amor , obrigado por ter aceitado o meu pedido de namoro.
- Eu só fiz o que o meu coração mandou. Eu te amo ! – beijei a sua mão.
Senti um beijo no pescoço, descendo para o ombro. Respirei fundo e me virei ficando de frente pro Luan , que sorriu e passou a mão em meu rosto.
Sorrimos um para o outro e ele me beijou. Um beijo , quente , que me deixou sem ar em poucos segundos , suas mãos começava a passar em minha barriga. O olhei nos olhos e me levantei um pouco da cama , o Luan apenas mordia os lábios para mim , o que me deixava ainda mais louca. Beijei o seu pescoço e fui descendo os beijos , até a sua samba canção ,abaixei um pouco e vi que ele não estava com nada por baixo dela.
Voltei os beijos para o seu peitoral e sua boca e fiquei em cima dele :
- Eu te amo – sussurrei em seu ouvido.
- Eu também , te amo.
Nos despimos e nos amamos como se fosse a primeira vez. Na verdade, era a primeira vez que fazíamos alguma coisa, com amor , pelo menos da parte dele. E foi maravilhoso , todos os seus toques , seus carinhos , ele sabia como me satisfazer.


15 dias depois.

- Andressa , olha isso aqui – Rafaela , me mostrava uma revista. Lá estava eu e o Luan , com nossas filhas , saindo de um restaurante na grande São Paulo.
- Ferrou !
- Porque ?
- Os fãs dele ainda não sabe, ele disse que era melhor esperar e eu concordei. Ainda está muito cedo para revelar alguma coisa. Prefiro sigilo , por enquanto.
- Mas agora é tarde demais , olha essa foto aqui. Tem você dando um beijo no Luan e suas filhas tomando sorvete. Aqui já diz tudo ...
- Será que o Luan já viu ?
- Não é melhor , ligar ?
- Espero que ele esteja acordado, porque ontem teve show.
- É melhor ligar agora e conversarem.
Peguei o meu celular e liguei para o Luan, chamou por três vezes e quando ia desistindo ele atendeu , como eu imaginei ele estava dormindo :
- Oi meu amor – ele dizia do outro lado da linha, com uma voz rouca.
- Oi , amor. Desculpa ter te acordado.
- O que é isso , princesa. Pode falar.
- Hoje eu peguei uma revista e encontrei uma coisa aqui, acho que você ainda não viu. Pois se tivesse visto , já teria me ligado.
- Uma coisa na revista ? O que foi ?
- Umas fotos da gente com a nossa filha , naquele restaurante que fomos.
- Fotos ? Falaram alguma coisa ou foram apenas as fotos ?
Peguei a revista e li para o Luan.
- Talvez o motivo para o casamento do cantor Luan Santana com a modelo Jade Magalhães , tenha nome , sobrenome e duas filhas. O Luan foi visto com a modelo , Andressa Lima , em um restaurante na grande São Paulo , acompanhados da Laura e Júlia , filhas do casal. Os dois trocaram carinhos e até beijos apaixonados. Fontes seguras dizem que o cantor Luan Santana e a modelo Andressa Lima , estão juntos há 15 dias e que em breve o cantor irá anunciar para o seu público a sua mais nova companheira. Boa sorte e feliciades para os dois.



terça-feira, 12 de novembro de 2013

Capítulo 89

-  Papai ! – fiquei surpresa  , as duas correram para abraçá-los.
- Oi  meus amores. Como vocês estão ?
- Bem , papai. Mãe , que lindas – disse Júlia.
- Gostaram ? Foi o papai quem deu.
- Estão namorando ? – perguntou Laura.
- Não filha , para com isso – levei as flores para colocar em um vaso , enquanto o Luan ficou com as filhas na sala conversando , ouvi ele dizendo que só tinha comprado um presente que era pra mim , mas quando aparecesse novamente traria para elas.
Chovia pouco , até o Luan decidir querer ir embora , começou a chover muito forte , parecia que a cidade iria se acabar em água :
- Dormi aqui , não vou te deixar sair assim nessa chuva.
- Posso mesmo ?
- Claro , pode sim.
Nos divertimos muito com as nossas filhas , logo após elas foram dormir e ficamos na sala conversando sobre tantas coisas e sobre um assunto que me deixava com um frio na barriga , sobre nós dois :
- Luan , porque trouxe flores pra mim ? O que está acontecendo ?
- Não é o momento certo pra contar.
 - Contar o que ? Será que você pode me dizer ?
- Senta aqui do meu lado que eu vou te contar – sem intenção nenhuma , sentei ao lado do Luan e ele colocou sua mão em meu ombro.
- Agora pode me contar ?
- Andressa , antes de tudo eu queria me desculpar pela as coisas que fiz com você , te fiz sofrer muito e eu quero que me perdoe.
- Luan , o que aconteceu ficou no passado não vamos ficar relembrando essas coisas. Eu já te perdoei , agora será que pode me contar ?
- Me apaixonei por você.
- Oi ? – comecei a rir descontroladamente. – Para , fala a verdade.
- É sério , eu estou apaixonado por você.
Me afastei do Luan e lhe olhei , realmente não estava acreditando.
- Luan , isso não tem graça.
- Eu não estou brincando , Andressa – ele segurou forte a minha mão. – Vamos tentar ?
Luan passou a mão no meu rosto e parou o seu polegar em meus lábios.
- Tentar  , Luan ? E se eu me machucar ?
- Eu te prometo , eu não vou te machucar.
Respirei fundo , sorri para ele.
- Esse sorriso é um sim ?
- Entenda como quiser – Luan sorriu e me puxou para mais perto dele , me dando um beijo. Aquele beijjo , que eu estava sentindo tanta falta.
Ao me afastar dele , beijei seu rosto e lhe abracei forte. Ficamos sem saber o que falar , rindo um para o outro e ele alisando o meu rosto.
- Namora comigo ?
- Luan , vamos com calma.
- Tudo bem , me desculpa.
Ficamos assistindo um filme , na verdade eu tentava assistir o tal filme , mas o Luan não me deixava , ficava o tempo todo me dando beijos no rosto , no pescoço. Decidi então arrumar o lugar que o Luan iria dormir , no quarto de hóspedes :
- Sério que eu vou dormir aqui ?  - perguntou ele , quando entramos no quarto.
- Claro , meu querido. Queria dormir aonde ? Comigo  ?
- Poderia né , amor ? Deixa ? Prometo que não faço nada que você não queira.
Ele me chamou de amor , ele está falando manso , mas não posso ceder.
- Querido , é muito cedo pra dormimos juntos.
- Querida , não tem nada de cedo temos duas filhas ou você esqueceu ?
- É claro que não esqueci. Aliás , queria te agradecer por isso – me aproximei dele e segurei seu rosto , ele fez bico e depois sorriu. – Obrigada !
- Eu que te agradeço – nos beijamos , mas aquele nosso beijo foi interrompido por um trovão. Seria uma noite longa , me agarrei forte nele. – Tem certeza que quer dormir sozinha ? Não vai deixar eu dormir com você mesmo ?
- Tenho sim – sorri.
- Tudo bem , qualquer coisa grita certo ?
 - Certo. 
- Bom sonhos , meu amor.
- Bom sonhos !

Deixei ele no quarto de hóspedes e fui para o meu , tomando muitos sustos com os trovões. Tomei um banho quente e durante o banho pensei , só poderia ser um sonho  , o Luan querendo alguma coisa séria comigo , mesmo assim eu tomaria cuidado. 

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Capítulo 88

Wellington foi comigo até os bastidores , passei por todos que vinham falar comigo , entrei no camarim do Luan e fiquei esperando que acabasse o show.
- Só vou colocar a outra blusa aqui , cara – Luan entrou no camarim , mas com certeza estranhou por não ter entrado outra pessoa com ele , no caso o Roberval.
- Bonito , não é ?
- O que foi , Andressa ? – ele perguntou tirando a camisa na minha frente , fiquei de costas pra ele. – Como se você nunca me visse sem camisa.
- Luan , não é porque você é um cantorzinho que faz sucesso que pode fazer o que bem quiser com as pessoas. Você sabe que não foi o Sérgio que jogou aquela latinha  , agora ele está lá na polícia por sua casa e você vai acabar com isso agora , pedindo para tirarem ele de lá. Entendeu ou eu vou ter que desenhar pra você ?
- Eu vi muito bem que foi ele quem jogou.
- Estou começando a acreditar nas pessoas que te chamam de vesgo – Luan me olhou com cara feia. – Porque só pode , ele estava o tempo todo do meu lado , nem com latinha na mão ele estava , você é um idiota.
- Quer defender o namoradozinho ?
- Ah ! Entendi , você está com ciúmes ?
- Eu com ciúmes de você ? (risos) Pelo amor de Deus , garota.
- É o que está me parecendo. Mas isso não vem ao caso agora, você vai sair desse camarim e vai pedir para liberarem ele ou eu faço um escândalo.
- Eu duvido que você venha a fazer um escândalo.
- Ah , você duvida ? Então espera pra ver – ia saindo do camarim , quando senti suas mãos apertando forte o meu braço , olhei para trás e ele me beijou.
Minhas pernas ficaram bambas. MEU DEUS ! Eu não conseguia fazer nada , nem empurrá-lo , eu não tinha forças. Luan me deu um selinho demorado e arrumou o meu cabelo que estava caindo no rosto.
- Eu não mandei você fazer isso. Por favor , Luan. Não faz mais isso.
- Vai dizer que não gostou ? Andressa ,eu preciso te contar uma coisa , séria.
Wellington bateu na porta e entrou no camarim , eu me afastei dele rapidamente.
- Me desculpem ter interrompido alguma coisa. Mas Luan , você precisa ir embora.
- Não antes de soltar o Sérgio.
- Andressa , para ele jogou a latinha em mim.
- Você sabe que não foi ele , Luan eu não vou mais falar com você.
- Tudo bem ! Wellington vai lá e solta aquele carinha , antes que essa
daqui faça uma loucura.
- Acho bom mesmo !
- Com licença  - Well saiu do camarim e eu olhei para o Luan.
- O que queria me contar mesmo ?
- Eu ? Ah , outro dia eu conto. Vai lá salvar o seu amigo.
- Luan , me conta – segurei o seu braço.
- Depois eu conto , Andressa – ele puxou o seu braço , respirei fundo beijei o seu rosto e sai do camarim. Após tudo resolvido voltei para casa com o Sérgio , tudo estava tranquilo , até eu começar a receber mensagens de um número desconhecido e quando eu ligava ,nunca me atendia.
- Que coisa mais chata esse número me mandando mensagem.
- Mamãe , o que aconteceu ? – perguntou a Laura.
- Nada , meu amor. Volta pro quarto pra fazer a tarefa da escola com sua irmã.
Laura voltou para o quarto , elas estavam pintando um desenho da escola juntas. A campanhia tocou , corri para atender e me surpreendi com o Luan na porta.
- Luan ? Que surpresa você aqui.
- Essa era a minha intenção , fazer uma surpresa pra vocês. Posso entrar ?
- Claro , vou chamar as meninas.
- Espera , daqui a pouco você chama. Trouxe isso aqui pra você – uma de suas mãos estavam em suas costas , de lá ele tirou um buquê de flores.
- Pra mim mesmo ?
- Sim , pra você.
- Que lindas , obrigada – peguei as flores de sua mão e cheirei. – Que cheirosas , obrigada mesmo , Luan. Adorei.
- Que bom que gostou. Agora eu mereço um abraço não é ?

- Claro ! – abracei o Luan e beijei seu rosto demoradamente.